viniacademia Postado 24 de setembro de 2007 Compartilhar Postado 24 de setembro de 2007 queria saber se alguem ja tomou esse tal de ZMA, se faz efeito, se e bom abrasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goldzilla Postado 24 de setembro de 2007 Compartilhar Postado 24 de setembro de 2007 Tomei e não vi diferença nenhuma! Alias vi sim, eu acordava com a boca seca e com o estomago embrulhado. Se bem que eu tenho certeza que vai ter gente que vai dizer que tomou teve excelentes ganhos etc...! rsrs Na "minha" opinião é lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr.teo Postado 25 de setembro de 2007 Compartilhar Postado 25 de setembro de 2007 Eu tb ja tomei e nao vi resultado algum... E fiz tudo direitinho, como indicado no rotulo, estomago vazio, antes de dormir... e tomei uns dois ou tres potes na esperanca que o proximo que fosse fazer efeito. rs Abraco bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oblador Postado 10 de abril de 2008 Compartilhar Postado 10 de abril de 2008 pelo que me parece, a fórmula do ZMA é mais voltada ao relaxamento, é tipo anti-stress... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseLuis Postado 11 de abril de 2008 Compartilhar Postado 11 de abril de 2008 pelo que me parece, a fórmula do ZMA é mais voltada ao relaxamento, é tipo anti-stress... vc reparou que este topico é de 2007 !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resveratrol Postado 11 de abril de 2008 Compartilhar Postado 11 de abril de 2008 ZMA é um nome de efeito para vender zinco junto com magnésio de forma bem mais cara. Existem pesquisas demonstrando que estes juntos aumentam o nível de testosterona (mas não necessáriamente a ponto de dar efeito significativo na massa muscular). Se dá ou não efeito eu não sei (tomo magnésio e zinco regularmente a muito tempo para poder comparar), mas sei que se quiser experimentar o melhor é comprar zinco e magnésio separados ou juntos em outros suplementos com preço bem mais em conta. Prefira o citrato de magnésio ou magnésio quelado pois estas formas são melhor absorvidas. Independente disto o magnésio é calmante (vai dormir melhor) e melhora a função cerebral além de proteger o cérebro contra eventuais toxinas como alcool por exemplo. É muito bom para tirar os efeitos da ressaca. queria saber se alguem ja tomou esse tal de ZMA, se faz efeito, se e bom abrasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dufritz Postado 5 de agosto de 2010 Compartilhar Postado 5 de agosto de 2010 boca seca é o unico efeito, acordo de manha parecendo que masquei uma bola de tenis, gosto horrivel de cabo de guara chuva Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora