Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Zero


Gigante*Por*Natureza

Post Destacado

Olá amigos do Fórum, sou novo aqui, mas sempre venho acompanhando os debates! Resolvi então criar minha conta! Pesquisei à respeito da minha dúvida mas não encontrei, portanto, a dúvida é essa. Como existem pessoas viciadas em chocolate, café, doces eu sou viciado em refrigerantes em geral...agora com essa nova invenção a Coca Zero, gostaria de saber quais os problemas desse refrigerante, se ele engorda, e se vai atrapalhar minha dieta semanal se eu tomar um copo de 400 ml por dia!!! É um prazer estar com vcs....té mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É muito ruim quando a gente espera uma opinião baseada cientificamente, daí vem um leigo e comenta.

Me desculpe desde já... aí vai opinião de um leigo.

Penso que entre a coca normal e a coca zero, a zero seja melhor. Mas penso também que o pior dos refrigerenates não são as calorias mas os ingredientes (corantes, conservantes, acidulantes, agua gaseificada, cafeina e por aí vai).

Se não pra cortar, reduza. Se não dá pra reduzir, prefira as opções light, diet e zero.

Abraços e seja bem vindo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não saberia dizer até que ponto atrapalha nos resultados visualmente , mas pode atrapalhar sim, ainda mais se tiver em dieta para definição.

O problema foi oque o amigo raimundos falou, são os conservantes, água gaseificada e a cafeína.

Pior ainda se tomar coca-cola junto com algum alimento , pois a cafeina atrapalha a absorção de ferro e cálcio.

Uma vez ou outra não vejo problemas em tomar , mas não acho legal isso virar uma rotina como você vem fazendo.

Se coca-cola desemtope até privada , imagina oque deve fazer com seu organismo hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não saberia dizer até que ponto atrapalha nos resultados visualmente , mas pode atrapalhar sim, ainda mais se tiver em dieta para definição.

O problema foi oque o amigo raimundos falou, são os conservantes, água gaseificada e a cafeína.

Pior ainda se tomar coca-cola junto com algum alimento , pois a cafeina atrapalha a absorção de ferro e cálcio.

Uma vez ou outra não vejo problemas em tomar , mas não acho legal isso virar uma rotina como você vem fazendo.

Se coca-cola desemtope até privada , imagina oque deve fazer com seu organismo hehe.

Abraços

Tipo já fui numa palestra que uma nutricionista disse o seguinte.

Você usa água pra limpar as toxinas do corpo nos rins e tal e tomar coca cola é mesma coisa que usar agua suja pra limpar a sua casa.

Coca cola faz mal pros dentes também , isso é fato. Pega o dente de leite de um moleque ou um osso de galinha e deixa na coca que vira uma borracha lá hehehe.

Mas fora isso, eu acho que o que prejudica mesmo é substituir coca por água, se você tá com sede bebe água, coca só esporadicamente mesmo.

Tem gente que toda mão que sente sede bebe coca.

O ideal é não beber, mas se beber eu recomendo beber muita agua junto pra compensar hehe.

Eu bebo uns 600 ml de coca por dia, mas bebo também por volta de 6 litros de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo já fui numa palestra que uma nutricionista disse o seguinte.

Você usa água pra limpar as toxinas do corpo nos rins e tal e tomar coca cola é mesma coisa que usar agua suja pra limpar a sua casa.

Coca cola faz mal pros dentes também , isso é fato. Pega o dente de leite de um moleque ou um osso de galinha e deixa na coca que vira uma borracha lá hehehe.

Mas fora isso, eu acho que o que prejudica mesmo é substituir coca por água, se você tá com sede bebe água, coca só esporadicamente mesmo.

Tem gente que toda mão que sente sede bebe coca.

O ideal é não beber, mas se beber eu recomendo beber muita agua junto pra compensar hehe.

Eu bebo uns 600 ml de coca por dia, mas bebo também por volta de 6 litros de água.

vai dar problema se vc der um gole, segurar a coca por umas duas horas na boa e engolir :roll:

3 vezes ao dia, mas pode dar um descanso aos sábados e domingos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coração sofre com consumo de refrigerante, diet ou não - 29/07/2007 - Jornal do Brasil, RJ

Veículo: Jornal do Brasil

Seção: Textos do Jornal

Data: 29/07/2007

Coração sofre com consumo de refrigerante, diet ou não

Cristine Gerk

Pessoas que tomam refrigerante diet na esperança de serem mais saudáveis podem estar iludidas. Segundo cientistas americanos, os perigos da ingestão do líquido não acabam no ganho de celulite. Beber uma latinha ou mais de refrigerante por dia, mesmo light, aumenta o risco de síndrome metabólica - um grupo de fatores de risco ligados ao desenvolvimento da diabetes e de doenças cardiovasculares.

Os pesquisadores envolvidos no estudo da Boston University School of Medicine acompanharam por quatro anos mais de 6 mil moradores de meia-idade de uma cidade de Massachusetts, nos EUA. No início, nenhum tinha a síndrome - aglomerado de condições perigosas que incluem excesso de circunferência abdominal, alta pressão sangüínea, triglicerídeos elevados, baixos níveis do "colesterol bom" HDL e altos níveis de glicose em jejum.

As pessoas que consumiam mais de 360 ml de refrigerante de qualquer tipo por dia apresentaram 44% mais chances de desenvolver síndrome metabólica - revela o co-autor do estudo publicado na revista Circulation, Ravi Dhingra, da Harvard Medical School.

Estes participantes também mostraram risco 31% maior de desenvolver obesidade, 25% mais chances de ter triglicerídeos altos e propensão 32% maior a apresentar baixos níveis de colesterol bom.

Os pesquisadores ajustaram as análises levando em consideração fatores como consumo de gordura saturada e trans, fibras, taxa calórica total, fumo e atividade física. Mesmo assim, a associação foi observada.

Paulo Mozart, diretor executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não-Alcoólicas, diz que é a primeira vez que o perigo é apontado.

Acho muito estranho classificar um produto, com centenas de marcas e fórmulas, como igualmente prejudicial. Vamos nos informar melhor sobre isso - ressaltou.

A pianista Iracema Angélica, 55 anos, bebe refrigerante quase todo dia há anos. Sofre com pressão alta, mas não associa o mal ao hábito:

Nunca tive problemas por causa do refrigerante e não vou diminuir o consumo por causa destes novos estudos - garante Iracema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tambem nao precisa fazer terrorismo pro amigo ueheuheh. Faz mal? Okay, mas nunca vi ninguém morrer disso. Se ele disse que já reduziu de 700 pra 400, isso já é um avanço, tomara que reduza cada vez mais.

propensão 32% maior a apresentar baixos níveis de colesterol bom.

fugindo do assunto um pouco... cuidado com esse tipo de informação. Não existe colesterol BOM. Existe o RUIM, e existe o MENOS RUIM...

isso é o que dá colcoar informação sofisticada na mão de gente que não é formada pra falar sobre isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dar problema se vc der um gole, segurar a coca por umas duas horas na boa e engolir :roll:

3 vezes ao dia, mas pode dar um descanso aos sábados e domingos

Eu acredito que se você ficar gargarejando coca cola por 2 horas é claro que vai dar problema imediato. Mas se a bagaça é forte pra fuder os dentes assim, imagina isso multiplicado por 10 anos bebendo goles e mais goles. Não sei mensurar, mas que dá merda dá hehehe.

Antigamente as pessoas tomavam refrigerante só no fim de semana, que o pai botava 2 litros de coca na mesa e todo mundo pirava na coca gelada. Antes era só suco, aqui em casa pelo menos era.

Hoje em dia povo toma TODO SANTO DIA, ainda vamos ver muita merda rolar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...