Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Albumina por Whey Protein


aaarodrigo

Post Destacado

Pessoal,

Gostaria de uma opinião de vocês.

Estou suplementando atualmente da seguinte forma:

08:00 - Café da Manha: 1 porção de Albumina (19g de proteina)

15:00 - Lanche da Tarde: Protein Bar (10g de proteina)

18:00 - Durante o treino: Maltodextrina

19:00 - Pós-Treino: 2 scoops de Whey Protein (Designer) + 2 scoops de Dextrose (35g de proteina)

11:00 - Ceia: 1 porção de Albumina (19g de proteina)

Estou pensando em substituir a Albumina por Whey Protein por motivos de sabor.

Desta forma, eu tomaria o Whey Protein + 300ml de Leite Desnatado no Café da Manha e na Ceia. (tornando mais lenta a absorção)

Em termos de qualidade de proteinas e quantidades de aminoacidos, essa troca seria boa? (mesmo considerando o custo mais elevado do Whey Protein em relação a Albumina)

Voces tem alguma sugestão de suplementos para esse caso?

PS: 24 anos / 1,75m / 76kg / 10 meses de treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

o buraco é mais embaixo...

a questão de substituir albumina por whey, pode lhe parecer uma boa, mas de fato NÃO é...

pois a whey é proteína de rapida absorção e a albumina é de lenta absorção...

vc deve consumir as duas....

agora caso vc tenha verba para investir compre entao a MICELLAR PLUS da nature´s best.. ela é de lenta abosorção leva até 7 horas para ser digeriada.. o prblema é seu alto custo...

essa loja tem micellar plus.. abraços

www.mrnutrition.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tem sido usado na prática por algumas pessoas é consumir o whey na última refeição com uma boa quantidade de gordura como o azeite de oliva , sabe-se que a gordura atrapalha a absorção da proteina , fazendo ele ser absorvido em mais tempo, diminuindo sua absorção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, antes de ler este tópico pensei em trocar o whey que tomo toda noite após treino pela albumina... pelo que li não é uma boa troca.

mas tb não posso tomar antes de dormir por recomendação médica: refeição tem que ser 3 h antes e liquido (mesmo água) 2h antes de dormir.

pensei em tomar albumina no café da manhã ou às 10hs ou 15hs da tarde...

poderia ser uma opção?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, antes de ler este tópico pensei em trocar o whey que tomo toda noite após treino pela albumina... pelo que li não é uma boa troca.

mas tb não posso tomar antes de dormir por recomendação médica: refeição tem que ser 3 h antes e liquido (mesmo água) 2h antes de dormir.

pensei em tomar albumina no café da manhã ou às 10hs ou 15hs da tarde...

poderia ser uma opção?

abs

Por qual motivo você teve essa orientação médica ? não tem fundamento algum isso.

Parece até recomendação de nutricionistas para obeso que dizem para não comer nada antes de durmir se não irá ser transformado em gordura, oque é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...