Oldboy Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 WHEY da BODY ACTION presta? Estava tomando o da Probiotica e onde eu compro só tinha o da Body Action (Nacional), o efeito será o mesmo. Obrigado pela ajuda desde já. Abraços,
ZéGaleto Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Acho que o da nature´s Best é o melhor custo beneficio , mas procure o Madrugão , certamente irá sair mais barato que o Corpo Perfeito. Abraços 2
Moderador Locemar Postado 23 de outubro de 2007 Moderador Postado 23 de outubro de 2007 WHEY da BODY ACTION presta? Estava tomando o da Probiotica e onde eu compro só tinha o da Body Action (Nacional), o efeito será o mesmo. Obrigado pela ajuda desde já. Abraços, Eu vou comprar esse pra ver qual é também. 25g por dose, além de uma boa quantidade de BCAA e glutamina. Vou fazer o teste e ver no que vai dá.
Castro Alves Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Acho que o da nature´s Best é o melhor custo beneficio , mas procure o Madrugão , certamente irá sair mais barato que o Corpo Perfeito. Abraços Onde fica o Madrugão, qual o link?
romeo Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Onde fica o Madrugão, qual o link? [ ]'s
Mazena Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Compra o Designer é o melhor whey e nao é o mais caro
JOAOMBAR Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Eu vou comprar esse pra ver qual é também. 25g por dose, além de uma boa quantidade de BCAA e glutamina. Vou fazer o teste e ver no que vai dá. Cara nao da pra confiar em nada nacional,a fiscalizaçao é fraca,pode ver que ocorrem diversos escandalos na midia,os mais recentes,integral medica adulterando os produtos,a optimun no brasil com subdosagem,arnol nutrition é uma empresa brasileira e nao americana como nós pensavamos,o leite parmalat e outros produtos da nestle estavam com leite adulterado,bebidas importadas vendidas em boate adulteradas e por aí vai. Não dá pra confiar. Por exemplo estou tomando um whey da milly e tenho quase certeza de que aquilo nada mais é do que albumina com malto ou com alguma coisa que dê gosto,bato no liquidificador e se formam aquelas bolhas enormes e espuma como se fosse albumina. Depois dessa experiencia parei,prefiro gastar mais nos importados do que ser enganado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora