Oldboy Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 WHEY da BODY ACTION presta? Estava tomando o da Probiotica e onde eu compro só tinha o da Body Action (Nacional), o efeito será o mesmo. Obrigado pela ajuda desde já. Abraços,
ZéGaleto Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Acho que o da nature´s Best é o melhor custo beneficio , mas procure o Madrugão , certamente irá sair mais barato que o Corpo Perfeito. Abraços 2
Moderador Locemar Postado 23 de outubro de 2007 Moderador Postado 23 de outubro de 2007 WHEY da BODY ACTION presta? Estava tomando o da Probiotica e onde eu compro só tinha o da Body Action (Nacional), o efeito será o mesmo. Obrigado pela ajuda desde já. Abraços, Eu vou comprar esse pra ver qual é também. 25g por dose, além de uma boa quantidade de BCAA e glutamina. Vou fazer o teste e ver no que vai dá.
Castro Alves Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Acho que o da nature´s Best é o melhor custo beneficio , mas procure o Madrugão , certamente irá sair mais barato que o Corpo Perfeito. Abraços Onde fica o Madrugão, qual o link?
romeo Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Onde fica o Madrugão, qual o link? [ ]'s
Mazena Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Compra o Designer é o melhor whey e nao é o mais caro
JOAOMBAR Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Eu vou comprar esse pra ver qual é também. 25g por dose, além de uma boa quantidade de BCAA e glutamina. Vou fazer o teste e ver no que vai dá. Cara nao da pra confiar em nada nacional,a fiscalizaçao é fraca,pode ver que ocorrem diversos escandalos na midia,os mais recentes,integral medica adulterando os produtos,a optimun no brasil com subdosagem,arnol nutrition é uma empresa brasileira e nao americana como nós pensavamos,o leite parmalat e outros produtos da nestle estavam com leite adulterado,bebidas importadas vendidas em boate adulteradas e por aí vai. Não dá pra confiar. Por exemplo estou tomando um whey da milly e tenho quase certeza de que aquilo nada mais é do que albumina com malto ou com alguma coisa que dê gosto,bato no liquidificador e se formam aquelas bolhas enormes e espuma como se fosse albumina. Depois dessa experiencia parei,prefiro gastar mais nos importados do que ser enganado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.