EduSplitter Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 Por favor me ajudem,pois tenho duvida em qual hipercalorico comprar Hiper Mass 17500 da Atlhetica ou o Vit Thor 15000 - 6Kg - MidWayLabs ? Ficarei honrado se me ajudarem,se souberem outros nomes que sejam bons e tenham custo beneficio me indiquem.
Moderador Locemar Postado 7 de outubro de 2007 Moderador Postado 7 de outubro de 2007 O Vit Thor custa 141,00, tem 6000g e cada dose tem 200g, o que dá pra 30 dias de uso sendo que cada dose tem: Carboidratos 137 g Proteínas 17 g Gorduras Totais 1,8 g O Mass Gainers da Nutrilatina custa 160,00, tem 4000g e cada dose tem 129g o que dá para 30 dias de uso também sendo que cada dose tem: Carboidratos 86 g Proteínas 32 g Gorduras Totais 1 g Tem menos carboidrato e bem mais proteína por dose, sendo que vai durar a mesma coisa que o Vit Thor. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE
ZéGaleto Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 eu iria de will mass da milly ou massa 3200 da probiótica pelo custoxbeneficio, a quantidade de proteinas por dose da atlhetica e midway são ridiculas... t+
GUILSILVA Postado 7 de outubro de 2007 Postado 7 de outubro de 2007 Existem outros com um custo benefício melhor , como os que o amigo ZéGaleto citou , mas caso queira um dos 2 que você citou no tópico fique com o Mass Gainers da Nutrilatina. Abraços
EduSplitter Postado 7 de outubro de 2007 Autor Postado 7 de outubro de 2007 Por enquanto vou agradecer pelas respostas,mas por favor me respondam,marca boa brasileira seria a probiotica?E e verdade o que falam sobre a midway?E qual desses hiper(dos mais caros) tem melhor custo beneficio,o might one oou o serious mass,vcs sabem aonde encontro o melhor preço para eles?Alguem ja usou e aprova?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora