Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Realmente , tem que ter condiçoes financeira boa para tomar o Muscle Milk , pois nada nada são 300,00 por mes somente com o muscle milk.

Como minhas condiçoes financeira não permite vou ficar na albumina mesmo hehehe.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

h4b

Estou no terceiro pote, mas devo ficar por aí mesmo, vai ficar difícil continuar por causa do preço, mas pelo menos deu prá ter uma idéia se funciona mesmo.

É que eu estive nos EUA e aproveitei prá comprar 3 potes. Lá tava em promoção em uma loja por 25 dólares (+- 45 reais). Dá prá acreditar ?

Mas agora que está acabando vai ficar difícil, rsrsrsr

Abraço

Postado
h4b

Estou no terceiro pote, mas devo ficar por aí mesmo, vai ficar difícil continuar por causa do preço, mas pelo menos deu prá ter uma idéia se funciona mesmo.

É que eu estive nos EUA e aproveitei prá comprar 3 potes. Lá tava em promoção em uma loja por 25 dólares (+- 45 reais). Dá prá acreditar ?

Mas agora que está acabando vai ficar difícil, rsrsrsr

Abraço

Ah cara, da pra acreditar sim!

Lá os suplementos em geral sao baratissimos!!!!

vc mandou bemzao comprando 3 potes... e fico feliz por nao ter jogado meu dinheiro fora quando comprei o meu, já que voce disse que realmente sentiu que o produto te deu bons resultados!!

Abraços e vlw pela ajuda !!!

Postado

Esse Muscle milk usando no lugar de um MRP(substituto de refeição) na refeição após o treino vcs acham que é melhor do q um MRP??

Tipo, toma whey+malto depois do treino e 40 a 60 minutos depois toma uma dose do Muscle milk + carbo de médio e baixo IG.

• 2 meses depois...
Postado
Esse Muscle milk usando no lugar de um MRP(substituto de refeição) na refeição após o treino vcs acham que é melhor do q um MRP??

Tipo, toma whey+malto depois do treino e 40 a 60 minutos depois toma uma dose do Muscle milk + carbo de médio e baixo IG.

Tb tenho essa dúvida...

Acho q vou trocar meu myoplex no café da manhã pelo muscle milk... todo mundo tá falando bem desse produto e ainda dizem que é gostoso... A bagaça do myoplex é horrível!!! Os caras de pau ainda tem coragem de dizer que é delicioso...

Será que vale a pena trocar???

Postado

Tb tenho essa dúvida...

Acho q vou trocar meu myoplex no café da manhã pelo muscle milk... todo mundo tá falando bem desse produto e ainda dizem que é gostoso... A bagaça do myoplex é horrível!!! Os caras de pau ainda tem coragem de dizer que é delicioso...

qual myoplex vc ta tomando? lite.. original.. deluxe?

Postado

se fosse eu no seu lugar faria o seguinte:

café da manhã (pão, leite, frutas, etc.....)

e deixaria pra tomar o myoplex ou mucle milk algum horário do dia que vc fique um bom tempo sem se alimentar (ex: no trabalho, na escola, na faculdade)

como o preço dos 2 suplementos é quase o mesmo.. e vc já tomou o myoplex durante um tempo.. agora toma o muscle milk ai vc ve se os resultados vão ser melhores ou não

Postado
se fosse eu no seu lugar faria o seguinte:

café da manhã (pão, leite, frutas, etc.....)

e deixaria pra tomar o myoplex ou mucle milk algum horário do dia que vc fique um bom tempo sem se alimentar (ex: no trabalho, na escola, na faculdade)

como o preço dos 2 suplementos é quase o mesmo.. e vc já tomou o myoplex durante um tempo.. agora toma o muscle milk ai vc ve se os resultados vão ser melhores ou não

No café eu tomo 1 myoplex original, 20g de farinha de linhaça e 2 bananas... fica ruim pra eu comer algo sólido pois não tenho tempo, até as 2 bananas eu levo no carro e como dirigindo pra não chegar atrasado no trabalho... :-?

Será que tem muita diferença em relação a uma refeição sólida, no que diz respeito à qualidade???

Quando terminar essa caixa de myoplex vou comprar o MM então... vou experimentar... meu medo é não ter o mesmo resultado, com myoplex (junto com a dieta, claro) o resultado ta sendo maneiro! Nunca ganhei braço tão rapidamente como agora... em 50 dias sai de 38cm pra 42!!

Vou experimentar e depois posto aqui!!

Valeu!!

Visitante casperox
Postado

Tb tenho essa dúvida...

!!!!! , nunca tomei Myoplex, um cara aqui na academia falava q era delicioso q era praticamente um milk shake ! Sempre imaginei q fosse deliciozossimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...