ALOD Postado 10 de outubro de 2007 Postado 10 de outubro de 2007 DADOS: Mesomorfo 16 ANOS 1.78m 76KG 8 Meses de Treino Meu alguém me ajuda por favor. ABC (Seg-Quar-Sex) 1x na semana - Cadência 2-1-4 ou 2-0-4 sempre A - Peito/Costas Peito: Supino Reto 3x10 Supino Inclinado com Halteres 2x10 Crucifixo Declinado 2x15 Costas: Puxador Supinado 2x15 Puxador Nuca 2x15 Remada Baixa 2x10 B - Pernas/Trapézio Agachamento 2x15 Leg Press 45º 1x15 Extensor 1x Até a falha Flexor 2x10 1x Até a falha Panturrilhas 1x15 1x Até a falha Encolhimento 2x15 C - Ombros/Biceps/Triceps Elevação Lateral 2x10 Desenvolvimento Atrás 1x10 1x Até a falha Triceps Francês 2x10 1x Até a falha - http://muscul.az.free.fr/pt/tb09.htm Rosca Direta 2x10 1x Até a falha Alguém ajuda opina por favor.
lagb Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 Vc treina a quanto tempo? O ante-braço não aguentava mais pq? Vc treina braço antes das costas? Se dando uma semana de descanso o seu ante-braço não se recuperou, pq vc vai reduzir para três dias de descanso? (Seg-Braço - Sex-Costas) Bíceps e tríceps devem ser treinados por último, eles já são estimulados nos demais exercícios (Costas / Peito / Ombros). Nas paralelas, para tríceps, mantenha o corpo reto na vertical.
ALOD Postado 11 de outubro de 2007 Autor Postado 11 de outubro de 2007 Vc treina a quanto tempo? O ante-braço não aguentava mais pq? Vc treina braço antes das costas? Se dando uma semana de descanso o seu ante-braço não se recuperou, pq vc vai reduzir para três dias de descanso? (Seg-Braço - Sex-Costas) Bíceps e tríceps devem ser treinados por último, eles já são estimulados nos demais exercícios (Costas / Peito / Ombros). Nas paralelas, para tríceps, mantenha o corpo reto na vertical. Treino há 7 meses. Não sei cara, eu comecei a fazer os exercícios com cadência fais poco tempo, ontem eu fui fiz rosca direta antes de treinar costas...chego no treino de costas meu antebraço falhava na 6ª-7ª repetição, sendo que eu faço 3x10. Eu to meio perdido pra monta um bom treino, quero ficar com os peitos bem definidos, costas rasgadas, uns ombros bem grandes e os biceps bem redondos xD.HAHAHA quem não quer isso xD.
lagb Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 Treino há 7 meses. Não sei cara, eu comecei a fazer os exercícios com cadência fais poco tempo, ontem eu fui fiz rosca direta antes de treinar costas...chego no treino de costas meu antebraço falhava na 6ª-7ª repetição, sendo que eu faço 3x10. Eu to meio perdido pra monta um bom treino, quero ficar com os peitos bem definidos, costas rasgadas, uns ombros bem grandes e os biceps bem redondos xD.HAHAHA quem não quer isso xD. Então está explicado. Ainda acredito q melhor é deixar tríceps e bíceps por último. Existe até quem defenda que estes músculos não precisam de treino específico por já serem exercitados com os outros grupos musculares. Resultados aparecem com o tempo (uns três anos)....
ALOD Postado 11 de outubro de 2007 Autor Postado 11 de outubro de 2007 EDITADO: Po alguém posta algo ae...to treinando assim: Cadência 2-1-4 sempre A - Segunda-Feira - Peito/Costas Peito: Supino Reto 3x Supino Inclinado com Halteres 2x Crucifixo Declinado 3x Costas: Puxador Supinado 3x Puxador Nuca 3x Remada Baixa 2x B - Quarta-Feira - Pernas/Trapézio Agachamento 3x Leg Press 45º 2x Extensor 1x Flexor 3x Panturrilhas 3x ATÉ A FALHA SEMPRE Encolhimento 3x C - Sexta-Feira - Ombros/Biceps/Triceps Elevação Lateral 2x Desenvolvimento Atrás 2x Rosca Direta 3x Triceps Francês 3x - http://muscul.az.free.fr/pt/tb09.htm Pulley Inverso 2x Alguém pode opinar ?
ALOD Postado 28 de outubro de 2007 Autor Postado 28 de outubro de 2007 UP...uma hora alguém tem que responder !
ZéGaleto Postado 28 de outubro de 2007 Postado 28 de outubro de 2007 treino A peito : acho melhor iniciar com um isolador tipo peckdeck ou crucifixo reto e fazer o declinado com supino normal msm e fazer no máx. 2x cada aparelho costas: tbm no máximo 2x cada variação treino B perna : tbm prefiro iniciar com isoladores ficando nessa ordem : flexora, extensora, agachamento e legpress, panturrilha se vc faz 1x até a falha já é suficiente mas depende tbm como essa parte responde ao treinamento. talvez seja melhor deixar o trapézio pro msm dia q ombros... treino C: Pessoalmente não gosto de treinar ombros e braços no mesmo dia, já q no treino de ombros os braços normalmente sao muito exigidos, eu treino braço no mesmo dia de pernas, treino de bíceps por ser um músculo pequeno, uma série (pesada) até a falha normalmente é suficiente, faça no máx 2x (apenas a segunda até a falha) no triceps sugiro apenas um isolador + 1 composto tipo francês + banco ou paralelas. espero ter ajudado em algo t+
ALOD Postado 28 de outubro de 2007 Autor Postado 28 de outubro de 2007 Primeiro de tudo, brigado mesmo por ajudar. treino A peito : acho melhor iniciar com um isolador tipo peckdeck ou crucifixo reto e fazer o declinado com supino normal msm e fazer no máx. 2x cada aparelho Então o treino pra peito ficaria assim: 2x15 Crucifixo Reto 2x10 Supino inclinado com halteres 2x15 Supino Declinado ? Falharia no Supino Declinado ? treino B perna : tbm prefiro iniciar com isoladores ficando nessa ordem : flexora, extensora, agachamento e legpress, panturrilha se vc faz 1x até a falha já é suficiente mas depende tbm como essa parte responde ao treinamento. talvez seja melhor deixar o trapézio pro msm dia q ombros... Ok, vo faze nessa ordem. treino C: Pessoalmente não gosto de treinar ombros e braços no mesmo dia, já q no treino de ombros os braços normalmente sao muito exigidos, eu treino braço no mesmo dia de pernas, treino de bíceps por ser um músculo pequeno, uma série (pesada) até a falha normalmente é suficiente, faça no máx 2x (apenas a segunda até a falha) no triceps sugiro apenas um isolador + 1 composto tipo francês + banco ou paralelas. Tipo, eu treino de boa ombro e braços no mesmo dia.Ok, pra bíceps então vo faze Rosca Direta 1x10 e 1xAté a falha. Quais exercícios você me recomenda pra tríceps ? Eu posso treina os músculos nessa ordem? Tríceps-Ombros-Bíceps, ou tem algum problema ? espero ter ajudado em algo t+ Opa, ajudo pra caramba cara, valeu mesmo.Até.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora