augmfg Postado 12 de outubro de 2007 Postado 12 de outubro de 2007 ae galera blz??? pois é, eu comprei a alguns dias a combinação, malto+albumina e um hipercalorico...agora gostaria de saber kual ah melhor maneira de poder tomar isso tudo... Malto = tomar 30 minutos antes do treino ????? Albumina + Massa = tomar junto no cafe da manha e na hora de dormir, ou tomar so na hora de dormir msm ??? comecei a treinar a poco tempo, e meu objetivo eh a hipertrofia com ganho de massa muscular.
augmfg Postado 15 de outubro de 2007 Autor Postado 15 de outubro de 2007 Ajuda ae gente... tem gente ki ta flanu pra toma malto durante o treino, mas o kra ki me vendeu recomendou antes do treino pq se eu beber enqto estiver na academia o malto me dará energia dps ki eu jah tiver saido da academia...e num vai adiantar nada. eu achu ki por enqto eh melhor tomar albumina e massa so antes de dormir ou dps do treino...apenas 1 vez por dia, pois estou em fase de adaptação ainda. oq vcs acham ????? me ajudem ae galera
SH4RK Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 ja q voce esta em fase de adaptaçao eu acho que voce deveria guardar oq vc comprou e alimentarse bem por enquanto ai quando voce mudar e fixa pra faze ralguma coisa especifica cumeça a tomar ne malto no pos treino albumina na hora de dormir e qnd acordar.. pode ser 2 colheres de albumina pra cada dose, e tome ela com agua lite ou oq voce preferir ja o hiper eu n tenho ideia... siga oq ta falno no pote ou pesquise ai 1 pouco espero ter ajudado
augmfg Postado 17 de outubro de 2007 Autor Postado 17 de outubro de 2007 uee...como assim ??? o malto num serve pra dar energia durante os treinos ??? entao nao tem sentido tomar no pós treino !
GUILSILVA Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 uee...como assim ??? o malto num serve pra dar energia durante os treinos ??? entao nao tem sentido tomar no pós treino ! O problema de se tomar malto alto do treino é que devido ao malto ser um carboidrato de alto ig pode te causar um pico de insulina , e essa insulina pode te causar um hipoglicemia, por isso não acho legal seu uso antes do treino. Já depois do treino ele é importante sim, para repor o glicogenio muscular e criar um pico de insulina que irá transportar os aminoácidos da proteina pra dentro das células fazendo a reparação e construção muscular ( isso se tiver proteina né ). Indico como fonte de proteina no pós treino Whey Protein , devido a ser uma proteina de rapida absorção. Abraços
augmfg Postado 20 de outubro de 2007 Autor Postado 20 de outubro de 2007 tipo...mas o malto ajuda no ganho de massa muscular ou eh so para dar energia msm ???
GUILSILVA Postado 20 de outubro de 2007 Postado 20 de outubro de 2007 tipo...mas o malto ajuda no ganho de massa muscular ou eh so para dar energia msm ??? Putz cara me nego a responder uma coisa dessa , pesquise primeiro oque é carboidrato e qual sua importância , ai sim depois você reformula melhor essa pergunta ok ? Abraços
augmfg Postado 21 de outubro de 2007 Autor Postado 21 de outubro de 2007 ah blz... carboidrato ----> glicose ----> energia fumar atrapalha ou anula o rendimento dos suplementos e no ganho de massa muscular ?
Senhor Proteina Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 nos suplementos eu não sei.... mas no seu desempenho com certeza fuma 3 cigarros e logo depois corre 3 kilometros... ve no q dah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora