papu Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Pessoal Estou querendo comprar suplementos pela internet, mais precisamente, no site do madrugao, que é muito citado aqui no fórum. Minha dúvida é: Todos os produtos estão com um preço bem barato neste site. Então, mesmo os produtos sendo tão baratos, posso confiar que os produtos são autênticos? Obrigado
Moderador Locemar Postado 16 de outubro de 2007 Moderador Postado 16 de outubro de 2007 Pode confiar sem problema nenhum. Todo mundo que compra lá recebe tudo direitinho. Normalmente produtos comprados pela internet tem um preço reduzido, por isso que é mais barato que comprar em loja.
romeo Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Se a dúvida é em relação à índole e o caráter do cara...relaxa...posso dizer que o conheço, e ele não é disso... Quanto à falsificações nas indústrias nacionais, prefiro comprar as importadas, justamente para evitar essa desconfiança... [ ]'s
Luciano Souza Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 cara.. se for gastar R$10.000 no madruga pode depositar antes e ficar tranquilo que vai receber tudo direito e produtos originais.
Hipertrofiado Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 tb ja comprei no Madruga e recebi direitinho... atualmente compro num site que tem uma variedade enorme de importados. www.arssuplementos.com o "problema" é que os preços voce negocia com o cara pelo MSN. Mas é confiável, esse mes comprei o Kit Muscletech. (Leukic+creakic+gakic)
Lucas_MTB Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 bem, eu constumo comprar nesse site www.mrnutrition.com.br eu acho bem barato lá, os caras entregam em 2 dias, aconsehlo a comprar, e se não me engano eles ainda estão cobrindo ofertas de outros sites.. tenta la. abraços e bons treinos
Madrugão Postado 20 de outubro de 2007 Postado 20 de outubro de 2007 Opa galera! Agora que eu vi o tópico! Obrigado pelas referências!! Lembrando que tenho mais de 200 produtos não relacionados no site (importados) e que tambem cobrimos ofertas anunciadas da concorrência.. Abraço a todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora