Body Burn Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Companheiros, estou com um problema: não tenho vontade de comer pela manhã. Meu café (9:00), também pré-treino, inclui 400ml de leite semi-desnatado, duas bananas, duas colheres de aveia integral e uma colher de açucar mascavo - todos batidos no liqüidificador. Poderia acrescentar duas fatias de pão e queijo, no entanto, ficaria difícil ingerir. A refeição pós-treino (11:15) tem 60g de maltodextrina e 30g de whey protein. Então, almoço às 12:00, mas tenho muita dificuldade em comer. Ao sentir o cheiro da comida, fico enjoado. Demoro para acabar de almoçar; às vezes, sobra alimento no prato. Fome passo a ter somente em torno das 15:00... Gostaria de saber se mais alguém sofre com o mesmo. O que fazer para solucionar/amenizar tal problema? Obrigado! Abraços
Visitante Vit04 Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 o que vc come a partir das 17:00? Pode ser que vc esteja exagerando nessas refeições, ai vc vai acordar sem fome mesmo...
GUILSILVA Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 O negócio é ir introduzindo comida aos poucos , para o organismo acostumar.
Body Burn Postado 16 de outubro de 2007 Autor Postado 16 de outubro de 2007 o que vc come a partir das 17:00? Pode ser que vc esteja exagerando nessas refeições, ai vc vai acordar sem fome mesmo... Depois do almoço... 15:30 - dois sanduíches com patê de frango light e queijo. 19:00 - 200g de arroz + 200g de carne moída. 22:00 - um sanduíche com patê de frango light e queijo. 00:00 - 4 claras de ovo. Então, vou durmir. O estranho é que, ao acordar, não tenho sensação de 'estômago cheio'; muitas vezes, pelo contrário, sinto-me um pouco fraco, e tudo que como 'cai como pedra', entendem? O motivo da falta de fome no almoço (12:00) pode ser a refeição líquida pós-treino, feita 45 minutos antes, não? Abraços
Body Burn Postado 17 de outubro de 2007 Autor Postado 17 de outubro de 2007 O negócio é ir introduzindo comida aos poucos , para o organismo acostumar. Caro GUISILVA, há algum tempo atrás, meu café-da-manhã era bastante repleto, apesar de nunca sentir vontade de comer ao acordar; fui reduzindo as quantidades, e, atualmente, tomo apenas um shake com leite, bananas, aveia e açucar mascavo. Já no almoço eu sentia bastante fome, que foi diminuindo de tempos pra cá; quando passei a consumir suplementos, ficou mais difícil ainda almoçar. Abraços
dougwar Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 eu tb naum sinto fome de manha eu fico enjoado
rodrigov6 Postado 17 de outubro de 2007 Postado 17 de outubro de 2007 ja eu so totalmente ao contrario demanha brother c eu nao fosse endomorfo eu comia uns 4 lanche de pao integral com peito de peru e queijo branco + o shake ( 200ml de leite desnat , 20gr de albumina , 20gr de leticina de soja , 2 col de aveia , 1 col de linhaça , 1 banana e 2 morangos )
Psycow Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 eu tbm tinha estômago embrulhado de manhã e comia pouco forçando a barra, eu passei a tomar centrum a noite e todo dia agora acordo varado de fome. Centrum me dá muita fome, eu tomo a noite junto com jantar. Daí com tempo fui acostumando. Café da manhã pra mim é a refeição mais importante do dia.
GUILSILVA Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 Também acordo varado de fome, acho que é o horário do dia que mais tenho fome hehehe. Sem dúvida o café da manhã é uma das refeiçoes mais importantes do dia.
Body Burn Postado 19 de outubro de 2007 Autor Postado 19 de outubro de 2007 Quando acordo durante a madrugada, sinto meu estômago 'roncando', ou seja, tenho fome. Pela manhã, essa sensação não mais acontece; percebo que estou fraco, necessitando de nutrientes, mas é difícil comer. Estranho!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora