rpitanga1112 Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 Eu nunca tomo a espuma , deixo so o liquido descer . mas sempre que tomo meu shake pos treino ou a albumina de noite eu penso se estou disperdiçando. posso fazer algo para nao fazer ou fazer menos espuma ? abraços
hellfile Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 Eu acabo não tomando a espuma do shake, mas fico com o mesmo pensamento que você! estou disperdiçando?
Senhor Proteina Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 toma a espuma tbem...ela não esta ali de enfeite!
mach1 Postado 18 de outubro de 2007 Postado 18 de outubro de 2007 Acho que depois de um tópico desses, só mesmo colocando a frase do colega acima: "Desenvolva a massa cinzenta...." Abraços
Luciano Souza Postado 19 de outubro de 2007 Postado 19 de outubro de 2007 segredinho pra albumina nao ficar com espuma.. coloca um pouco de whey.. coisa pouca mesmo.. colherzinha de café.. faço isso.. nao sei se isso é com todas.. mas com albumina salto's e uma colher de cafe de whey optimum a espuma desaparece.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora