Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera...to ligado que pra ter toda a quantidade proteina..carboidratos etc etc de um suplemento...tem que comer muitoo....

mas digamos que eu coma muito muito mesmo

qual seria a alimentação que substituiria a suplementação basica...

Malto+Whey no pós-treino e Albumina antes de dormir

oque...e quanto disso eu teria que comer para que de o mesmo efeito da suplementação ? qual a comida e quantidade equivalente ? entenderam ? :o

Abraços

T+

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Malto você pode substituir por carboidratos de alto ig como Mel Karo ( glucose de milho ) , açucar mascavo , batata inglesa , amido de milho, nescau e tals.

Whey é proteina do soro do leite , não existe nenhum alimento que tem uma absorção tão rápida como o whey , mas você pode substituir por outras fontes de proteina como frango , carne vermelha , peixe , queijos branco , cottage , ricota , peito de peru , clara de ovo , atum , sardinha entre outros.

Albumina é clara de ovo desidratada , pode ser substituida facilmente por clara de ovo , oque é a mesma coisa.

Abraços

Postado
5 claras!

Aí, quanto ao Karo, ele tem absorção tão rápida quanto a malto? A composição dele é de dextrose (Açucar do milho)...

Prefiro mto mais tomar um Karo do q malto

Mel Karo é Glucose de milho , oque é carboidrato de alto ig, ow seja pode ser usado no pós treino sim.

Diferente do Mel de abelha que tem um IG médio pois é uma mistura de glicose ( alto ig ) com frutose ( baixo ig ).

Abraços

• 1 mês depois...
Postado

GUISILVA DISSE

Malto você pode substituir por carboidratos de alto ig como Mel Karo ( glucose de milho ) , açucar mascavo , batata inglesa , amido de milho, nescau e tals.

No caso o pão branco pode ser consumido no pós treino como carbo de alto ig?????

Postado

Abraços

Substituir malto por Batata Doce?

Po... eu troquei o arroz branco q eu comia no almoço por batata doce pensando q era melhor para o horario pois achava q a batata doce era de menor IG do que o arroz branco...

Postado
GUISILVA DISSE

No caso o pão branco pode ser consumido no pós treino como carbo de alto ig?????

Sim, pão francês também é carboidrato de alto ig , embora prefiro outras fontes de carboidratos.

Abraços

Postado

Substituir malto por Batata Doce?

Po... eu troquei o arroz branco q eu comia no almoço por batata doce pensando q era melhor para o horario pois achava q a batata doce era de menor IG do que o arroz branco...

??

Aonde eu disse batata doce ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...