frankslader Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Ae galera...to ligado que pra ter toda a quantidade proteina..carboidratos etc etc de um suplemento...tem que comer muitoo.... mas digamos que eu coma muito muito mesmo qual seria a alimentação que substituiria a suplementação basica... Malto+Whey no pós-treino e Albumina antes de dormir oque...e quanto disso eu teria que comer para que de o mesmo efeito da suplementação ? qual a comida e quantidade equivalente ? entenderam ? Abraços T+
flpRoman Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 umas 2 bananas no pós treino e clara de ovo + azeite de oliva antes dedormir já pra substituir a proteína simples do whey protein eu nao sei nao abraço
GUILSILVA Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Malto você pode substituir por carboidratos de alto ig como Mel Karo ( glucose de milho ) , açucar mascavo , batata inglesa , amido de milho, nescau e tals. Whey é proteina do soro do leite , não existe nenhum alimento que tem uma absorção tão rápida como o whey , mas você pode substituir por outras fontes de proteina como frango , carne vermelha , peixe , queijos branco , cottage , ricota , peito de peru , clara de ovo , atum , sardinha entre outros. Albumina é clara de ovo desidratada , pode ser substituida facilmente por clara de ovo , oque é a mesma coisa. Abraços
frankslader Postado 24 de outubro de 2007 Autor Postado 24 de outubro de 2007 VAleu galera. GUISILVA...em relação a clara de ovo....qual a quantidade por noite....pra dar o mesmo efeito que a albumina em pó ? Abraços T+
punisher_br Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 5 claras! Aí, quanto ao Karo, ele tem absorção tão rápida quanto a malto? A composição dele é de dextrose (Açucar do milho)... Prefiro mto mais tomar um Karo do q malto
GUILSILVA Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 5 claras! Aí, quanto ao Karo, ele tem absorção tão rápida quanto a malto? A composição dele é de dextrose (Açucar do milho)... Prefiro mto mais tomar um Karo do q malto Mel Karo é Glucose de milho , oque é carboidrato de alto ig, ow seja pode ser usado no pós treino sim. Diferente do Mel de abelha que tem um IG médio pois é uma mistura de glicose ( alto ig ) com frutose ( baixo ig ). Abraços
HARDCORE1000 Postado 25 de novembro de 2007 Postado 25 de novembro de 2007 GUISILVA DISSE Malto você pode substituir por carboidratos de alto ig como Mel Karo ( glucose de milho ) , açucar mascavo , batata inglesa , amido de milho, nescau e tals. No caso o pão branco pode ser consumido no pós treino como carbo de alto ig?????
Franck Postado 26 de novembro de 2007 Postado 26 de novembro de 2007 Malto você pode substituir por carboidratos de alto ig como Mel Karo ( glucose de milho ) , açucar mascavo , batata inglesa , amido de milho, nescau e tals. Abraços Substituir malto por Batata Doce? Po... eu troquei o arroz branco q eu comia no almoço por batata doce pensando q era melhor para o horario pois achava q a batata doce era de menor IG do que o arroz branco...
GUILSILVA Postado 26 de novembro de 2007 Postado 26 de novembro de 2007 GUISILVA DISSE No caso o pão branco pode ser consumido no pós treino como carbo de alto ig????? Sim, pão francês também é carboidrato de alto ig , embora prefiro outras fontes de carboidratos. Abraços
GUILSILVA Postado 26 de novembro de 2007 Postado 26 de novembro de 2007 Substituir malto por Batata Doce? Po... eu troquei o arroz branco q eu comia no almoço por batata doce pensando q era melhor para o horario pois achava q a batata doce era de menor IG do que o arroz branco... ?? Aonde eu disse batata doce ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora