Side Postado 30 de outubro de 2007 Autor Postado 30 de outubro de 2007 Eh destrose eu tomava antes e pós...agora soh pos msm.... agora vou tomar apenas whey e creatina antes do treino.... dps...dae dextrose e creatina..e apos whey... e a noite albumina .... vlws...
Morph Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 Eh destrose eu tomava antes e pós...agora soh pos msm.... agora vou tomar apenas whey e creatina antes do treino.... dps...dae dextrose e creatina..e apos whey... e a noite albumina .... vlws... pq whey antes? acho q nem precisa.. gasto a toa
Br-ES Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Opa, td bom galera? Sou novato aqui e estive pesquisando na net alguns suplementos para tomar, pois não queria gastar dinheiro atoa, sendo que meu corpo poderia não absorver tudo e assim gastar dinheiro e nao ganhar o que pretendia, então estou aqui pedindo uma ajuda de vocês pra me ajudar... vi uma suplementaçáo dada pelo DAVIKING e gostei, mas cada hora eu encontro algum suplemento que dizem ser bom, e dá vontade de tomar todos...rs porém sei que vai ser exagero. A suplementação do DAVIKING foi a seguinte: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹; creatina pode entrar aqui 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²; ANTES DE DORMIR 3) BLEND PROTÉICO COM FONTES VARIADAS DE PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO (ALBUMINA, WHEY, SUPRO). E tem um aminoácido chamado BCAA que eu li e vi que também era bom! Se eu tomar todos esses suplementos vai ser desperdício? Aonde o BCAA enrtaria nesse "ciclo" ?O que eu deveria tomar para que não houvesse desperdício de suplemento? rs Tenho 20 anos, estou a 10 meses malhando direto, sem contar 3 meses iniciais de indas e vindas...hehehe Espero respostas...Um grande abraço ! Bruno. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora