djangosz Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Procura lá http://www.paodeacucar.com.br/busca.asp o cara nao quer nada... www.google.com.br nao seria mais facil vc olhar na tabela do produto?
Franck Postado 16 de novembro de 2007 Autor Postado 16 de novembro de 2007 o cara nao quer nada... www.google.com.br nao seria mais facil vc olhar na tabela do produto? Não é isso não... Já procurei no Google mas não achei especificamente a tabela para 1 col de sopa e ainda não comprei a Linhaça... primeiro to terminando de ajustar minha dieta... GUISILVA, Vc usa 1 col de sopa ou de chá?? Abs Frank
GUILSILVA Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 Não é isso não... Já procurei no Google mas não achei especificamente a tabela para 1 col de sopa e ainda não comprei a Linhaça... primeiro to terminando de ajustar minha dieta... GUISILVA, Vc usa 1 col de sopa ou de chá?? Abs Frank Na dieta que estou seguindo ( metabólica ) tou usando 2 colheres de sopa no desjejum, mas numa dieta normal costumo usar 1 colher de sopa no desjejum. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora