diego_cananea Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Olá gostaria de saber se posso usar proteinas (whey e albumina) misturados a comidas solidas, tipo mistura-las com aveia e comer, sem agua. Tem algum pró?
mdiesel Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 vc eh intolerante a lactose ? se for mistura com agua brow no pós treino e no café da manha =) manda bala
diego_cananea Postado 1 de novembro de 2007 Autor Postado 1 de novembro de 2007 Não é´por problema de intolerancia, é pq as vezes quero fazer um lanche e nao tou afim de tomar um shake, qnd era pequeno comia muito leite em pó com nescau (sem agua)... então pensei q podia fazer +- assim tb, só q com whey, albumina e aveia...
SH4RK Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Não é´por problema de intolerancia, é pq as vezes quero fazer um lanche e nao tou afim de tomar um shake, qnd era pequeno comia muito leite em pó com nescau (sem agua)... então pensei q podia fazer +- assim tb, só q com whey, albumina e aveia... acho q whey n seria bo comer assim n pq vai empelotar tudo mas eu msm ja mandei albumina com caldo fejao e fico bom pa c****** mas acho q n tem problema n toma 1 pouco dagua junto tbm
Britagem Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 acho q whey n seria bo comer assim n pq vai empelotar tudo mas eu msm ja mandei albumina com caldo fejao e fico bom pa c****** mas acho q n tem problema n toma 1 pouco dagua junto tbm heauehauheuaheuaheuahuahe, fico bom?! Ha cara, eu prefiro tomar com água, no começo era um saco mais acostuma!
mdiesel Postado 7 de novembro de 2007 Postado 7 de novembro de 2007 eu ja gosto de albumina com leite, ela pura me lembra o gosto de Neston. mando ateh com gosto pra dentro
diego_cananea Postado 8 de novembro de 2007 Autor Postado 8 de novembro de 2007 rapaz, eu misturei essa semana meia lata de atum, requeijão e 1 colher de albumina e botei no sanduba, ficou muito bom!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.