diego_cananea Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Olá gostaria de saber se posso usar proteinas (whey e albumina) misturados a comidas solidas, tipo mistura-las com aveia e comer, sem agua. Tem algum pró?
mdiesel Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 vc eh intolerante a lactose ? se for mistura com agua brow no pós treino e no café da manha =) manda bala
diego_cananea Postado 1 de novembro de 2007 Autor Postado 1 de novembro de 2007 Não é´por problema de intolerancia, é pq as vezes quero fazer um lanche e nao tou afim de tomar um shake, qnd era pequeno comia muito leite em pó com nescau (sem agua)... então pensei q podia fazer +- assim tb, só q com whey, albumina e aveia...
SH4RK Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Não é´por problema de intolerancia, é pq as vezes quero fazer um lanche e nao tou afim de tomar um shake, qnd era pequeno comia muito leite em pó com nescau (sem agua)... então pensei q podia fazer +- assim tb, só q com whey, albumina e aveia... acho q whey n seria bo comer assim n pq vai empelotar tudo mas eu msm ja mandei albumina com caldo fejao e fico bom pa c****** mas acho q n tem problema n toma 1 pouco dagua junto tbm
Britagem Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 acho q whey n seria bo comer assim n pq vai empelotar tudo mas eu msm ja mandei albumina com caldo fejao e fico bom pa c****** mas acho q n tem problema n toma 1 pouco dagua junto tbm heauehauheuaheuaheuahuahe, fico bom?! Ha cara, eu prefiro tomar com água, no começo era um saco mais acostuma!
mdiesel Postado 7 de novembro de 2007 Postado 7 de novembro de 2007 eu ja gosto de albumina com leite, ela pura me lembra o gosto de Neston. mando ateh com gosto pra dentro
diego_cananea Postado 8 de novembro de 2007 Autor Postado 8 de novembro de 2007 rapaz, eu misturei essa semana meia lata de atum, requeijão e 1 colher de albumina e botei no sanduba, ficou muito bom!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora