homem verde Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 meu colega eu achei muito bom . te da muito pique pois contem cafeina, e forca pra treinar por causa da creatina consequentemente se melhora a massa porem quando voce para da uma diminuida normal pois a creatina retem liquido. parei de tomar a noite pois te juro grande, nao tava conseguindo dormir, mas sao suplementos muito bons , eu achei . super charge e no shotgun . ja os da bsn , muscletech , tabem devem ser bons so que eu nao posso tomar esses pois eles tem corante artificial. belza. vai na fe...
dodge318 Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Pessoal, alguém já tomou creatina da Biocore? É boa essa creatina?
Brunogiant Postado 4 de novembro de 2007 Postado 4 de novembro de 2007 Oque efetivamente funciona na mina opinião eh: - Whey de qualidade - Maltodextrina - Albumina - Glutamina(mas antes de usar deve se avaliar a necessidade real dela no caso) - Creatina(se usada de forma correta) - BCAA(mas antes de usar deve se avaliar a necessidade real dele no caso) - Qualquer termogenico com Efedrina(só que devemos ter cuidado, e eu pessoalmente sou contra o uso de efedrina como "suplemento") - Vitaminas e Minerais(em algumas situações acho que tbm eh legal usa-los) Uma grande parte dos suplementos que restaram que não citei, são para mim um grande monte de Placebo. abracos amigo. Uma dúvida: Qual o modo 100% correto de se usar creatina?? Obrigado, abraços!!
Mestre Postado 8 de novembro de 2007 Autor Postado 8 de novembro de 2007 Uma dúvida: Qual o modo 100% correto de se usar creatina?? Obrigado, abraços!! Sei que não são todos que pensam assim, mas eu sempre gosto de pensar, que a Creatina que nosso corpo usará hj, foi ingerida por nós ontem; e se bobear ainda antes disso. Se uma pessoa de 75Kg +-, tem 120g gramas de Creatina espalhadas pelo corpo, e a dose diaria que o corpo naturalmente precisa todo o dia eh de 2g(que pode ser ingerida, ou produzida pelo corpo). Fica claro para mim, que a Creatina que está sendo usada na hora do treino, já estava ali dentro do musculo faz tempo... Portanto não gosto de vincular o uso da Creatina com o horario do Treino. Eu gosto de pensar em usa-la, durante o dia mesmo e independente do treino, durante os 7 dias da semana. Gosto de usa-la durante a maior refeição do dia, e não acho que isso atrapalha a absorção por ter a comida junto(se alguém não concordar com isso depois me fala). Quando nos alimentamos, após o alimento entrar na corrente sanguinea com seus nutrientes, o corpo inicia um processo todo hormonal e fisiologico, que creio eu fica nesta hora mais facil de permitir a entrada da Creatina dentro do contexto celular do musculo. E ali dentro ela ficará, até que num proximo treino mais adiante, vc ir usa-la. Essa eh minha opinião.
Alemao SPFC Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 Não tenho gdes experiencias com suplementação. Usei BCA uma vez mas nem lembro a marca agora to indo de creatina Universal junto com dextrose e to gostando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora