Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, eu comprei o hipercalorico massa 3200 da probiotica e a principio comecei a tomar uma medida de manha(129g + 250ml de leite). Soh que depois que eu começei a tomar ele perdi um pouco do meu apetite em todas as refeiçoes do dia, principalmente no almoço. Dai queria saber se nao seria melhor eu tomar a noite, antes de dormir, pois ateh de manha eu jah estaria com apetite. Vlw

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não acho.

Se vc perde o apetite, e não se alimenta mais de forma adeaquada, pois usando o hiper fica sem fome, vou te perguntar:

- Será que está mesmo sendo bom no seu caso particular o uso do Hiper?? Será que vc está fazendo mesmo a suplementação que devia fazer?? Será mesmo que vc precisa de suplementos???

Pois o que está rolando com isso, eh que vc sem perceber está trocando suas refeições por um suplemento(Hipercalorico).

A ALIMENTAÇÃO EH A COISA MAIS IMPORTANTE. Nunca troque uma refeiçao por um suplemento.

Postado

Hummm, tipo eu comprei o hiper porque sou muito magro( tenho 1,77 e 54kg) e li que era recomendado para pessoas que tem dificuldade de engordar. Será que entaum nao seria melhor eu tomar creatina? Vlw

Postado
Hummm, tipo eu comprei o hiper porque sou muito magro( tenho 1,77 e 54kg) e li que era recomendado para pessoas que tem dificuldade de engordar. Será que entaum nao seria melhor eu tomar creatina? Vlw

Não amigo, não creio que esse seja o seu caminho no momento.

Estou com um pouquinho de pressa agora pois estou de saida, mas não vou esquecer de vc, e talvez hj mesmo ou amanhã mais tardar, eu te respondo e te dou uma luz.

abracos amigo. :wink:

Postado
Vlw kra...estarei aguardando.

Desculpe a demora.

O ideal neste caso seu, eh ver toda sua rotina de alimentação, para ver onde tem algum furo, e onde podemos colocar os suplementos.

Passa para nós como eh sua atual dieta, com tudo que vc come e os horários, bem como a hora em que vai dormir, acorda e treina tbm.

Assim analisando tudo, fica mais facil de vermos onde está o problema.

abracos. :wink:

Postado

Bom vou postar minha dieta antes de começar a tomar o hiper e dextrose

Manha:

8:00 1 chicara de café e 1 pao frances com presunto ou doce de leite

10:00 Biscoitos ou 2 paes de queijo

Almoço:

12:00 Nao sei direito a quantia exata de cada coisa, mas eh bastante!

carnes (de gado, de frango ou de porco), massa, feijao, arroz, batata e alface.

Tarde:

15:30 Como estou no colegio como geralmente 1 pastel ou risolis de presunto e queijo.

18:00 3 paes frances (com presunto ou doce de leite)

20:00 Treino 1:30

21:30 2 paes frances ou 2 ovos cozidos

00:00 1 ou 2 paes frances

Vou dormir geralmente entre 00:00 e 1:00 e acordo as 7:30

Bom com essa dieta e treinando 6 dias por semana, consegui ganhar 5kg de massa em 2 meses e meio.

Comprei junto com o hiper, dextrose tbm.

Tah pra vc avaliar e tentar me ajudar.

Vlw amigo

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, sei qual é o problema.

Voce fez igual a mim quando tomei hiper pela primeira vez....coloquei a maldita dose recomendada no rótulo.....mais de 120g de pó em 250 ml de leite....fica grosso pra caralho....super enjoativo e eu tambem perdia a fome....me sentia indisposto durante o treino....

Faça o seguinte...misture umas 4 colheres de sopa de hiper em 300ml de leite....e tome 3x por dia...por exemplo no café da manha, outra antes do treino e uma antes de dormir.

dessa forma voce ira dividir melhor os nutrientes durante o dia.

Espero ter ajudado.

abraço

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...