Magrao02 Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 Bom pessoal, eu comprei o hipercalorico massa 3200 da probiotica e a principio comecei a tomar uma medida de manha(129g + 250ml de leite). Soh que depois que eu começei a tomar ele perdi um pouco do meu apetite em todas as refeiçoes do dia, principalmente no almoço. Dai queria saber se nao seria melhor eu tomar a noite, antes de dormir, pois ateh de manha eu jah estaria com apetite. Vlw
Mestre Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 Não acho. Se vc perde o apetite, e não se alimenta mais de forma adeaquada, pois usando o hiper fica sem fome, vou te perguntar: - Será que está mesmo sendo bom no seu caso particular o uso do Hiper?? Será que vc está fazendo mesmo a suplementação que devia fazer?? Será mesmo que vc precisa de suplementos??? Pois o que está rolando com isso, eh que vc sem perceber está trocando suas refeições por um suplemento(Hipercalorico). A ALIMENTAÇÃO EH A COISA MAIS IMPORTANTE. Nunca troque uma refeiçao por um suplemento.
Magrao02 Postado 27 de outubro de 2007 Autor Postado 27 de outubro de 2007 Hummm, tipo eu comprei o hiper porque sou muito magro( tenho 1,77 e 54kg) e li que era recomendado para pessoas que tem dificuldade de engordar. Será que entaum nao seria melhor eu tomar creatina? Vlw
Mestre Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 Hummm, tipo eu comprei o hiper porque sou muito magro( tenho 1,77 e 54kg) e li que era recomendado para pessoas que tem dificuldade de engordar. Será que entaum nao seria melhor eu tomar creatina? Vlw Não amigo, não creio que esse seja o seu caminho no momento. Estou com um pouquinho de pressa agora pois estou de saida, mas não vou esquecer de vc, e talvez hj mesmo ou amanhã mais tardar, eu te respondo e te dou uma luz. abracos amigo.
Magrao02 Postado 29 de outubro de 2007 Autor Postado 29 de outubro de 2007 Vlw kra...estarei aguardando.
Mestre Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 Vlw kra...estarei aguardando. Desculpe a demora. O ideal neste caso seu, eh ver toda sua rotina de alimentação, para ver onde tem algum furo, e onde podemos colocar os suplementos. Passa para nós como eh sua atual dieta, com tudo que vc come e os horários, bem como a hora em que vai dormir, acorda e treina tbm. Assim analisando tudo, fica mais facil de vermos onde está o problema. abracos.
Magrao02 Postado 31 de outubro de 2007 Autor Postado 31 de outubro de 2007 Bom vou postar minha dieta antes de começar a tomar o hiper e dextrose Manha: 8:00 1 chicara de café e 1 pao frances com presunto ou doce de leite 10:00 Biscoitos ou 2 paes de queijo Almoço: 12:00 Nao sei direito a quantia exata de cada coisa, mas eh bastante! carnes (de gado, de frango ou de porco), massa, feijao, arroz, batata e alface. Tarde: 15:30 Como estou no colegio como geralmente 1 pastel ou risolis de presunto e queijo. 18:00 3 paes frances (com presunto ou doce de leite) 20:00 Treino 1:30 21:30 2 paes frances ou 2 ovos cozidos 00:00 1 ou 2 paes frances Vou dormir geralmente entre 00:00 e 1:00 e acordo as 7:30 Bom com essa dieta e treinando 6 dias por semana, consegui ganhar 5kg de massa em 2 meses e meio. Comprei junto com o hiper, dextrose tbm. Tah pra vc avaliar e tentar me ajudar. Vlw amigo
gst_uae Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Suplemento é complemento! Alimentação deve ficar em primeiro lugar. Quando eu tomava esse hiper eu fazia 2 ou 3 shakes: manhã, noite e algum durante o dia.
TecoSantos Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Cara, sei qual é o problema. Voce fez igual a mim quando tomei hiper pela primeira vez....coloquei a maldita dose recomendada no rótulo.....mais de 120g de pó em 250 ml de leite....fica grosso pra caralho....super enjoativo e eu tambem perdia a fome....me sentia indisposto durante o treino.... Faça o seguinte...misture umas 4 colheres de sopa de hiper em 300ml de leite....e tome 3x por dia...por exemplo no café da manha, outra antes do treino e uma antes de dormir. dessa forma voce ira dividir melhor os nutrientes durante o dia. Espero ter ajudado. abraço
Magrao02 Postado 25 de novembro de 2007 Autor Postado 25 de novembro de 2007 vlw teco vo seguir o seu conselho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora