VOLVERINE Postado 2 de novembro de 2007 Postado 2 de novembro de 2007 OLA AMIGOS bem, estou fazendo esta variaçao de agachamento tradicional ( com a barra nas costas), entao eu gostaria de saber dos companheiros de forum, se existe alguma diferença significativa entre ambos e tb um pequeno problema que venho sentindo: mesmo apoiando a barra na clavicula, ainda sinto que meus braços tendem a fadigar antes do esperado, mesmo usando uma carga mais leve que eu utilizo no a. tradicional apenas como parte ilustrativa, minha rotina é: segunda - parte superior quarta - parte inferior sexta - p .superior na semana seguinte a parte inferior é treinda na segunda e sexta bem, desde ja agradeço a todos pela leitura do post
galloV017 Postado 2 de novembro de 2007 Postado 2 de novembro de 2007 Eu faço o tradicional e descanço a barra nos trapézios, será que vc não esta segurando a barra muito aberta por esse motivo a dor nos braços?
VOLVERINE Postado 3 de novembro de 2007 Autor Postado 3 de novembro de 2007 OLA grato pela sua contribuiçao nao, eu seguro a barra com os braços na altura dos ombros, conforme a tecnica que pesquisei sobre levantamentos olimpicos vc pode fazer desta forma ou cruzando os braços, esta ultima acho meio arriscada de se fazer, pelo menos para mim, que estou começando agora a fazer este exercicio
phantoMSP Postado 5 de novembro de 2007 Postado 5 de novembro de 2007 cara ... dah uma olhada nakele livro Guia_dos_Movimentos_de_Musculaçao creio q nao ah diferença ou eh mínima ... se tah tendo dificuldades com o frontal faz o normal q ese eu agarantio
Castro Alves Postado 5 de novembro de 2007 Postado 5 de novembro de 2007 Alguém tem algum video ou gif animado com esses tipos de agachamento frontal e com braços cruzados?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora