lajota Postado 4 de novembro de 2007 Postado 4 de novembro de 2007 Por favor avaliem meu treino, e digam quais exercícios estão faltando, o que vocês mudariam, etc. ->Os exercícios estão pegando todos os músculos abdominais? ->Os exercícios estão pegando as 3 partes da deltóide (inferor,media e posterior)? Viso hipertrofia e trabalhar todos musculos corporais.
Moderador Locemar Postado 4 de novembro de 2007 Moderador Postado 4 de novembro de 2007 Editei pq as imagens nao estavam aparecendo.
Moderador Locemar Postado 4 de novembro de 2007 Moderador Postado 4 de novembro de 2007 Quantas vezes vc faz esse treino por semana? Quantos anos vc tem? Idade? Peso? Altura? Objetivo? A divisão até que está legal mas tem algumas coisas meio esquisitas ai. Tá certo que a barra fixa trabalha bem os bíceps mas pega muito dorsais também, e vc trabalhou costas no dia anterior e isso vai prejudicar a sua recuperação. O mesmo acontece com o supino. Pra abdominais, acho que tem muito exercício aí. 3 eu já acho um muito e pra mim 2 tá de bom tamanho. Só que pra isso eu preciso saber como está essa rotina na sua semana. No seu treino C nao entendi pq vc começa com pernas, dá uma pausa, faz ombros e depois volta com pernas novamente. O agachamento que é o mais desgastante vc deixa pro final depois de ter treinado todo o resto?
lajota Postado 4 de novembro de 2007 Autor Postado 4 de novembro de 2007 16 anos -> já parei de crescer (fiz idade óssea) 1,75 65kg 6% BF Viso Hipertrofia Pretendo fzer esse treino 1vez/semana (ABC1X)
lajota Postado 4 de novembro de 2007 Autor Postado 4 de novembro de 2007 o agachamento eu deixo pro fim pq nao sei c vai atrapalhar na hora de fazer os outros exercícios (militar em pé, etc)
lajota Postado 4 de novembro de 2007 Autor Postado 4 de novembro de 2007 me fala por favor o que voce mudaria ai em ordem de exercícios e quais vc trocaria (e por quais exercicios) vlw
lajota Postado 4 de novembro de 2007 Autor Postado 4 de novembro de 2007 Mudei algumas coisas, olhem como ficou, e opinem: FICHA A - PEITO/COSTAS Supino reto 4x15/8/6/4 Crucifixo declinado 3x8-10 Supino inclinado 45º 3x8/6/4 Pullover 3x8-10 Barra fixa (pegada pronada aberta, puxada por trás) 3x8-10 Remada curvada 3x6-10 Levantamento Terra 3x6-10 Rotação de ombro 3x15 FICHA B - PERNAS/OMBROS Legg Press 45º 3x8-10 Agachamento livre 3x6-10 Stiff 3x6-10 Desenvolvimento militar sentado 3x6-10 Extensão e flexão lateral de ombros 3x8-10 Remada alta (pegada pronada fechada) 3x8-10 Encolhimento de ombros + adução escapular 3x8-10 Panturrilha em pé 3x20 FICHA C - BÍCEPS/TRÍCEPS/ABDOMINAL Rosca direta 4x15/8/6/4 Paralelas 3x8-10 Rosca alternada com halter 3x8/6/4 Supino (pegada fechada supinada) 3x8/6/4 Rosca martelo 3x8/6/4 Flexão de punho 3x20 Abdominal superior, inferior e oblíquo 3x15-20 Cadência 2-1-4 exercícios leves 4-2-4 exercícios pesados Intervalo entre as séries: 1minuto OBS> Rotação de ombro é exercício fisioterápico q eu faço, meus ombros sao um pouco rodados para a frente. Pretendo com este treino (ABC1X) ganhar força e volume(massa) Por favor avaliem-no.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora