Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA (efedrina,cafeina,aspirina) preciso de opiniões


renantyf

Post Destacado

Fala galera ,

comecei meu ECA (efedrina + cafeina + aspirina) só q sem a aspirina , devido a algumas teorias de que sem ela seria mais proveitoso

entao , meu primeiro dia foi assim: 1 comprido de franol (15 mg de efedrina) + 150mg de cafeina (pó de guaraná) .. isso daí foi pela manhã , a tarde fui jogar basquete no sol , senti um cansaço legal , deu uma suadera imensa .. nada demais .. sem azia , dores de cabeça

no 2o dia , eu tomei 1 franol de manha com 150mg de cafeina e repeti a dose a tarde .. mas a tarde eu tinha jogo de basquete , fui jogar o basquete e me senti mto cansado , nunca havia me sentido assim , com bastante falta de ar , tava foda pra respirar .. e pra completar , no final do jogo ainda tivi uma puta caimbra nas duas panturrilhas

mas eu estou querendo secar .. to com 12% de bf .. 1,68m e peso 72kg

to só com aquela gordurinha basica no abdomem devido a dieta hipercalorica

só q está meio xato pra secar .. me recomendaram q abaixasse a dose da efedrina .. permanecesse com ela a 15mg

mas eu tenho jogo amanha de novo (2a fera) , to com medo de sentir falta de ar e prejudicar o time

oq faço ?

suspendo o uso permanente ?

suspendo o uso até o campeonato acabar ? (ja estou na semifinal)

ou tento secar só com dieta + academia + aerobicos ?

lembrando q estou em dieta hipo ..

abraços a todos , espero q me ajudem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opinião 72kg é pouco pra vc ter esse nóia em secar, 1o me preocuparia em crescer mais um pouco. Já é o segundo relato de cansaço ao tomar ECA, no dia do jogo fica só na cafeína e decha pra tomar o franol no dia seguinte...mantem 1 comp. p/ dia até se acostumar...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até ser q 72kg nao seja muito .. mas vendo q meu tamanho nao é muito avantajado (1,68m) e está chegando verão .. nao quero ganhar mais massa agora , to afim de ficar definido pro verão e depois do verão voltar com a dieta hiper

vou ver se tomo 1 franol por dia pra ver como reajo

e nos dias q tiver aerobico intenso , nao tomo

se continuar reagindo mal , suspenderei mesmo

o franol me dá um gás , fico ligadão , bem agitado

mas se vou jogar basquete , fico cansado .. muito cansado ..

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas guilsilva

acho q vou tentar usar o franol 1x por dia e nos dias q faço aerobico intenso , eu nao uso

vamos ver como meu organismo reage

abração !

Muita gente tem mania de aliar "efeito colateral" ao fato de estar " fazer efeito", o que não tem nada haver. Vc não precisa ter dor de cabeça e etc.. para que tenha "resultados"

seu maior erro foi ter aumentado a dose, sendo que no 1° de uso já havia sentido sinais de efeitos da mistura.

Agora,

eu particularmente acho que não tinha necessidade alguma de vc utilizar isso.

O que voce teria que rever é a sua alimentação, fazer uma dieta bem montada porque o seu objetivo não é dificil.

Não é a ECA que seca... o que seca é dieta bem montada + treino bem montado.

Voce comete 2 erros ai ...

1- esta em dieta hipocalorica ..

2- está usando esse tipo de coisa (ECA), sendo que está na final de um campeonato de basquete

Porque falo isso ?

Sua alimentação deveria estar mais reforçada, assim seu rendimento no jogo seria superior. Se sua dieta é hipo, vc não terá o mesmo rendimento, porque irá faltar energia, O seu desgaste é alto e vc não abastece ou mesmo dá combustivel ao seu organismo. O que não é nem um pouco legal para quem pretende ganhar alguma competição.

Se durante o jogo vc acha q deu tudo de si, pode apostar que comendo normal, fazendo uma alimentação mais reforçada (que não tem nada de hipocalorica) seu rendimento seria muito melhor.

As chances de vc se sentir mal são altas. O seu desgaste é maior e a ECA colabora muito nisso, porque ela faz com que vc dê mais de si, pelo gas q ela dá e ai entra o fato de vc estar em deficit calorico, falta combustivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...