Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ME AJUDEM] - Avaliem a minha dieta e suplementação


shkao

Post Destacado

Pessoal, voltei a fazer academia há duas semanas e atualmente tenho o seguinte perfil físico:

Altura: 1,77m

Peso: 74,5kg

BF: 27%

Eu pareço magro, mas tenho a maldita barriga de chopp causada pelo sedentarismo e o abuso nas bebidas (especialmente cerveja).

Meus exercicios se resumem a musculação (aprox. 45 min) + um treino aérobico de esteira (#5 minutos) sendo ele alternado: 1 minuto andando a 5.0km/h e 1 minuto correndo a 9.0km/h.

Comecei a academia e com isso iniciei um processo de reeducação alimentar, cortando besteiras como salgadinhos, massas, gorduras em geral, refrigerante (só no fim de semana e sem abusar).

07:00 - 1 comprimido de Fat Burner (Universal)

08:00 - 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru light ou 2 colheres de chá de atum, alface e tome ou broto de alfafa e pepino + cenoura.

12:00 - 2 porções de peixe e frango (3 ou 4 dias da semana) + arroz + cenoura ralada + beterraba ralada + alface + tomate e pra beber eu tomo uma água Dalsani Citrus (0% de açucar e 0% de carbo)

15:00 - 1 barra de nutri

15:30 - 1 comprimido de Fat Burner (Universal)

16:00 (pré treino) - meia chicara de chá de granola + 2 colheres de sopa de aveia + uma chicara de leite desnatado

18:00 (pós treino) - 2 colheres de chá de whey protein optium com água

21:00 - Trio Protein Bar - (22g carbo/11g de proteína + várias vitaminas e minerais, 4,5g de gordura)

23:00 - Carne vermelha + salada (geralmente alface, pepino, cenoura e tomate)

00:00 - dormir

Tenho evitado pizzas, gorduras em geral, frituas, etc. No fim de semana eu libero um pouco (algum doce, tomo uma cervejinha [o máximo até agora foi 4 contando sexta-sab-domingo]), tomo refrigerante (1 ou 2 copos por dia do fds) mas só isso...

O que vocês acham? Alguma opnião respeito? Esse fim de semana será que vai prejudicar minha dieta tendo em vista que nos dias de semana tenho sido bastante rigoroso com alimentação?

Lembrando que meu objetivo é diminuição do BF(%) e ganho de massa muscular.

Espero que me ajudem! Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

18:00 (pós treino) - 2 colheres de chá de whey protein optium com água

2 COLHERES DE CHÁ ?

Olha nao sei quem disse pra vc tomar assim , mas o normal é pelo menos 1 scoop de whey com o dobro de Malto ou Dextrose

Lembrando que meu objetivo é diminuição do BF(%) e ganho de massa muscular.

Ai está o grande problema .

É complicado conseguir um aumento da massa muscular e um diminuição da gordura ao mesmo tempo . Seria mais fácil fazer um depois o outro .

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre a dieta?

Estou tomando 2 colheres de chá porque o meu whey não veio com scoop :| (da Optium importado).

Um scoop equivale a quantas colheres?

Não to tomando malto porque estou evitando carboidratos.

Quanto a complicação... eu sei que é difícil, mas eu ACREDITO (me corrijam se eu estiver errado) que um bom aeróbico + musculação combinado com um queimador e uma boa proteína, podem ter bons resultados....

Ou não? Me ajudem, dêem opniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre a dieta?

Estou tomando 2 colheres de chá porque o meu whey não veio com scoop :| (da Optium importado).

Um scoop equivale a quantas colheres?

Não to tomando malto porque estou evitando carboidratos.

Quanto a complicação... eu sei que é difícil, mas eu ACREDITO (me corrijam se eu estiver errado) que um bom aeróbico + musculação combinado com um queimador e uma boa proteína, podem ter bons resultados....

Ou não? Me ajudem, dêem opniões!

Vem com Scoop sim, pega um canudo resistente, ou algo assim, e fica procurando que deve ta enterrado no fundo do pó, o meu tava la no fundo, foi difícil pegar mas consegui hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...