Santista Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 AÊ brother, fica sossegado... tbém tenho isso e meu médico falou que a cirurgia só seria necessária por motivos estéticos, porque não pega nada. Agora... eu já fiz natação, surfei e faço musculação, essa parada não volta porque é no osso, da uma disfarçada, mas o osso depois dos 18 já era, ta formado, porém se tu fizer a cirurgia volta aí pra dizer como foi, valeu!!!
Arthorio Postado 6 de julho de 2010 Postado 6 de julho de 2010 Também tenho essa merda, e um amigo meu de academia também. Eu e ele somos alemães, e é hereditario. Vem des do meu avô(que eu sei). Também acho ridiculo, tento fazer de tudo que é exercicio de peito mas não cesce nada ai. As vezes dá até vontade de meter um gancho e puchar para fora kkk VLw
Everton Santos Postado 6 de julho de 2010 Postado 6 de julho de 2010 Cara, antes de responder um tópico que achou por aqui, dá uma olhada na data... esse tópico é de 2002. Nessa época ainda se usava ICQ cara...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.