rpitanga1112 Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Dei uma pesquisada aqui e encontrei as seguintes imformações : NITRIX é um vasodilatador ( certo ? ) CELLMASS é uma creatina diferente das outras , melhor . ( certo ? ) NO EXPLODE é uma combinação de vasodilatador. Muita gente fala que seria interessante tomar o 3 , que a BSN indicava isso . Agora me digam porque nao posso tomar somento o Nitrix + CELLMASS , ou somento o NO EXPLODE ? Nao da no mesmo já que nso dois casos estarei tomando NO2 + creatina ? Abraços !
mau_faefi Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 acho que isso é mais marketing da BSN ou então para fisiculturistas de alto nível tomando 2 desses 3 produtos com certeza já vai dar um ótimo resultado
rpitanga1112 Postado 16 de novembro de 2007 Autor Postado 16 de novembro de 2007 Saquei .. tava pensando em tomar o nitrix junto com o cellmass , ja que falam que o NO explode tem pouca creatina . oque vc acha ? o foda é o preço , mas vo dar um enxugada esse mes ai axo que da . abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora