LucasBR Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 Galera blz?? é o seguinte vi que tem varios tópicos falando sobre esses produtos e tal...li muita coisa muitos fazendo de um jeito outros fazendo de outro e talz ... mas queria uma ajuda de vcs!! Comprei Creatina da Universal + Whey + Maltodextrina! Meu problema é o seguinte passo o dia todo( de 08:00 às 17:00) no serviço ai saio do serviço direto pra academia ,,,malho 1 hora(18:00 às 19:00) e ja saio vuado pra faculdade , e soh chego em casa depois das 22:00 . como tomar esses suplementos da melhor maneira??? no serviço ??quando chego da facuL ??? o problema ta sendo é que do percurso da academia pra facul nao tenho um liquidificador....rsrsrsrs ,,,, poderia bater as coisas antes e ja levar pra academia?? me deeem uma força de como tomar e tlaz melhores horarios...vlws
GUILSILVA Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 Leve um squeeze com os suplementos para a academia , acabou o treino coloque água , agite bem e tome.
Gandmaluk Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 então td bem? A melhor opção é tomar 45 minutos antes do treino, somente com proteína, depois do treino toma entao juntamente com malto para melhor absorção, nos dias de não treino toma de manha em jejum. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora