DUDA14 Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 Intão é o seguinte eu tenho uns ossos expostos entre divisão dos peitos mas só na parte superior Parece que é ma formação das fibras. Alguem tem isso e fez algo a melhorar?
galloV017 Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 Acho que desenvolvendo os peitorais isso deve desaparecer.
DUDA14 Postado 19 de novembro de 2007 Autor Postado 19 de novembro de 2007 Sei não Mas é q não é osso q tem ali ,é fibra "desconjuntada"!!
Moderador Locemar Postado 20 de novembro de 2007 Moderador Postado 20 de novembro de 2007 Sei não Mas é q não é osso q tem ali ,é fibra "desconjuntada"!! Explique isso melhor, nao to conseguindo visualizar a cena...
DUDA14 Postado 20 de novembro de 2007 Autor Postado 20 de novembro de 2007 Tipo assim Tem fibras musculares somente em cima das costelas . Elas não se ajuntam. E quando eu estico a pele do peito k mão essas "covinhas" desaparecem ! Tão entendo a coisa?? Será má formação da caixa torácica?
Moderador Locemar Postado 20 de novembro de 2007 Moderador Postado 20 de novembro de 2007 Tipo assim Tem fibras musculares somente em cima das costelas . Elas não se ajuntam. E quando eu estico a pele do peito k mão essas "covinhas" desaparecem ! Tão entendo a coisa?? Será má formação da caixa torácica? Vc queria que tivesse fibras mais aonde? Cara, nao tem nenhuma foto não? Acho que assim seria melhor de saber o que é do que ficar tentando imaginar o seu problema.
DUDA14 Postado 20 de novembro de 2007 Autor Postado 20 de novembro de 2007 Achei esse cara que parece tbm ter esse problema mas menos acentuado que eu. Olha a divisão entre os peitos na parte superior, tem umas covinhas ali. É isso q eu to falando, entenderam?
Rafito Postado 25 de novembro de 2007 Postado 25 de novembro de 2007 po eu qria ter o mesmo problema q esse cara ai e ser assiim hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora