Dynamo Postado 19 de novembro de 2007 Postado 19 de novembro de 2007 To afim de comprar esse Whey por causa do ótimo custo... E os depoimentos q vi na internet tambem são favoraveis.. Encontrei o de 960g por R$ 54,00.. e ele nao parece ser muito calorico.. oq seria ideal pq estou fazendo dieta hipotonica.. Alguem ja usou esse Whey e pode acrescentar algo pra me ajudar na minha escolha? Segue os dados dele: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action
mgomesrj Postado 20 de novembro de 2007 Postado 20 de novembro de 2007 To afim de comprar esse Whey por causa do ótimo custo... E os depoimentos q vi na internet tambem são favoraveis.. Encontrei o de 960g por R$ 54,00.. e ele nao parece ser muito calorico.. oq seria ideal pq estou fazendo dieta hipotonica.. Alguem ja usou esse Whey e pode acrescentar algo pra me ajudar na minha escolha? Segue os dados dele: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action Se vc analisar pela quantidade de proteina por dose vale a pena sim, mas o problema é saber se eles realmente colocam so whey no produto ou se misturam albumina, bom como nunca comprei ñ posso falar nada, dá uma pesquisada p ver se acha algo!
Dynamo Postado 20 de novembro de 2007 Autor Postado 20 de novembro de 2007 eh.. eu andei estudando um poko relatos sobre esse Whey, mas existem poucos.. ateh pq essa eh uma linha nova da Body Action q nao eh aidna uma marca mto expressiva.. mas soh vi elogios à esse Whey ateh agora.. axo ke os caras nao iam fazer isso.. de colocar albumina no lugar.. mas vlw o coment bruxo!
Dynamo Postado 20 de novembro de 2007 Autor Postado 20 de novembro de 2007 mas eae.. ninguem nunca usou esse whey?
tkz Postado 20 de novembro de 2007 Postado 20 de novembro de 2007 eu já usei, e gostei. Ok, não é nenhum designer, eas, optimum, claro. Mas se a grana ta curta sem dúvida é uma das melhores opções dos nacionais. E sabe que o gosto dele nao é la tao ruim? hehe Só em vez de tomar 36g antes e 36g depois como sugerem no rótulo, tome apenas 20g(1scoop) antes e 1 scoop depois, assim rende mais (; Uma boa alimentação e descanso ajudam muito. Se quiser tomar mais alguma coisa opte por bcaa ou amino, e malto durante o treino. Minha sugestão. Abraços
Dynamo Postado 20 de novembro de 2007 Autor Postado 20 de novembro de 2007 certo.. ja comprei ele.. to tomando bcaa antes do treino e esse whey + malto depois.. pro whey render 1 mes pelo menos! mas todo mundo comenta q ticeram bons rsultados com esse whey.. tem um gosto bom.. e aind eh barato pakas.. paguei 49,90 o de 960g!
Dynamo Postado 21 de novembro de 2007 Autor Postado 21 de novembro de 2007 aham.. vlw velho.. mais alguem? tbm to usando BCAA e o MALTO da BodyAction.. todos tem um preço bem acessivel!
v.L.L.j. Postado 21 de novembro de 2007 Postado 21 de novembro de 2007 o sabor eh melhor q o da optimum....principalmente o de pessego e o de baunilha......qto a qualidade n sei se eh mto boa... PS o whey de baunilha da optimum da ansia de vomito....hehe
Dynamo Postado 21 de novembro de 2007 Autor Postado 21 de novembro de 2007 dei sorte entao.. comprei o de baunilha =P
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora