lagb Postado 26 de novembro de 2007 Postado 26 de novembro de 2007 eae lagb!! to firme velho.. tua ajuda foi de grande ultilidade velho. valew mesmo.. e vou fazer sim por 8 semanas.. sem falhas... primeira semana fiz 2 vezes.. agora passoa fazer 3 vezes por semana na parte da manha.. e caminhadas 5 vezes por semana à noite! seguindo a dietinha e malhando com absurda intensidade pela manhã.. me dedicando mto a hipertrofia no meus treino.. espero que continuem acompanhando.. vou continua atualizando diariamente! Ok Dynamo, vejo q vc está realmente determinado a atingir seus objetivos e seguindo seu planejamento a risca, muito bom. Continua postando q estamos acompanhando.
LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 Não to entendendo o princípio da caminhada a noite. O guerrilha cardio parte da teoria de reduzir o volume e aumentar a intensidade, e caminhar é baixa intensidade. Eu manteria só o Guerrilha, segundo o que ele se propõe ele seria o suficiente pra você se você fize-lo corretamente. O meu treinamento pra reduzir gordura são 5 tiros de velocidade (17kh/h) com 5 intervalos de descanso. Tem produzido ótimos resultados, meu percentual de gordura tá caindo mais que a bolsa de nova iorque com a crise imobiliária. Quando chegar meu lipo6x eu vou fazer o guerrilha e tomar o lipo. Mantem só o GC e força no treino e na dieta! E continue postando aqui!
Dynamo Postado 28 de novembro de 2007 Autor Postado 28 de novembro de 2007 Sim, concordo com vc, oq acontece é que minahs caminahdas nao tem um efeito tão ativo na perda de gordura.. pois nao eh muito longa.. nem em ritmo muito acelerado.. eh somente mais um complemento... ateh pq trabalho com informatica, e passo a tarde toda sentado em frente a um computador.. eh bom pra esticar um pouco e tbm pra acelerar a limpeza do Lactato "sugeira que acumula na musculatura após desgastes intenso e que causa akela dor fdp no dia seguinte"... bom.. hj faltei a academia pois tive de trabalhar pela manhã.. a dieta tah 100%.. como hj era dia de fazer o GC... fica entao pra amanha e sexta os ultimos 2 dessa semana... continuem acompanhando... acredito q sexta feira vou postar alguns dados aki!
Dynamo Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 2 SEMANAS! 2 Semanas ja de Guerrilla Cardio e Dieta e suplementação de BCAA, MALTO WHEY e Chá Verde.. Aqui vão os resultados obtidos ateh agora: Peso: 69,5kgs Abdomem: 83cm Peito: 94cm Braço: 34cm Bom.. a definição melhorou um pouco sim.. afinal de contas perdi 1KG e quase q nao perdi nenhuma medida muscular.. o abdomem-infra reduziu 1cm em 15 dias tbm, se mantermos esse ritmo, pelos meus calculos, terá reduzido 4cm ao final do treino, e estarei com o abdominal em 80cm q eh minha meta... ateh agora considero bons resultados pra um treino q leva 8 semanas.. considerando q soh completei duas semanas ateh agora... Vou continuar postando resultados.. e ao final do treino, fotos tbm! Continuem acompanhando!
lagb Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 Muito bom, Dynamo. Continua com o treino e postando que estamos acompanhando. Abraço.
Dynamo Postado 14 de dezembro de 2007 Autor Postado 14 de dezembro de 2007 Resumo da semana: tive problemas essa semana com a auto escola.. to no meio das aulas teoricas e por isso faltei 2 dias a academia.. possibilitando q eu fizesse o guerrilla cardio somente 2 vezes essa semana.. 1 vez na bicicleta e outra no transport.. a dieta esta ok.. e ja começo a ver sinais de definição mais acentuada.. inclusive das musculatura emg eral.. acredito ke o meu Whey está dando resultado tambem.. semana ke vem vou postar medidas novamente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora