AKiLi§ Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 HMB American Strength mais creatina sera que eh uma boa compra? esse HMB American Strength funciona? eh bom? quais os efeitos REAIS dele? se alguem sabe diz ai.. flw
AKiLi§ Postado 23 de novembro de 2007 Autor Postado 23 de novembro de 2007 ou o nitro HMG? ou eh besteira?
mgomesrj Postado 23 de novembro de 2007 Postado 23 de novembro de 2007 HMB American Strength mais creatina sera que eh uma boa compra? esse HMB American Strength funciona? eh bom? quais os efeitos REAIS dele? se alguem sabe diz ai.. flw Tbm tava interessado em utilizar o Hmb, niguem retornou pq quase ninguem utilza isso, mas pesquisei aqui no forum e ouvi alguns bons comentarios, principalmento em termos de aumento da força, mas n sei se vale o custo beneficio desse produto. Aonde vc achou esse da American, qto custa, tem q utilizar de 2 a 3 gramas ao dia
AKiLi§ Postado 24 de novembro de 2007 Autor Postado 24 de novembro de 2007 no ta 89 + frete.. agora fiquei em duvida.. tenho 380 guardado, acho que vou pegar um XPAND pra ve se eh tudo que dizem? alguem sabe se vale a pena?
rock47 Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 hmb é um otimo suplemento.. ja tomei algumas vezes e recomendo... com creatina é uma otima combinação... o betagen (famoso produto da EAS) é composto por hmb+creatina+glutamina , além de outros componentes... logo pode se ver q eles combinam... se tiver com $$ , joga um whey pra dentro q ai fica quase perfeito.
rock47 Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 no ta 89 + frete.. agora fiquei em duvida.. tenho 380 guardado, acho que vou pegar um XPAND pra ve se eh tudo que dizem? alguem sabe se vale a pena? kra , alguns amigos meu tomaram o xpand e os resultados são muito bons realmente ... vale muito a pena comprei o meu hj , semana q vem ja começo a tomar... pega o xpand e compra um whey , guarda o resto...(eu faria isso) abraços
mgomesrj Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 hmb é um otimo suplemento.. ja tomei algumas vezes e recomendo...com creatina é uma otima combinação...
rock47 Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 força e ganho de massa... lembro q na epoca tava tomando creatina e whey junto com o hmb. em 1 mes , tds meus amigos acharam q eu tava tomando bomba... importante é q estar malhando bem p/ aproveitar o maximo do produto tomava 3 capsulas de 1000mg por dia... 1 pouco antes de malhar , 1 poucos dps , e 1 ao acordar... abraços
AKiLi§ Postado 27 de novembro de 2007 Autor Postado 27 de novembro de 2007 agora to em duvida denovo.. andei lendo relatos aqui e teve um cara que usou o xpand da arnold e teve bons ganhos.. agora a duvida eh maior. xpand arnold xpand dymatize ( acho que eh assim) hmb rock47 ja usou hmb, teve resultado tao grande assim?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora