GUILSILVA Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 agora to em duvida denovo.. andei lendo relatos aqui e teve um cara que usou o xpand da arnold e teve bons ganhos.. agora a duvida eh maior. xpand arnold xpand dymatize ( acho que eh assim) hmb rock47 ja usou hmb, teve resultado tao grande assim? Cara quer uma opinião ? fique longe de produtos da arnold nutrition pois essa marca não presta , inclusive isso já foi debatido nesse forum , pode pesquisar a respeito. Sobre o Xpand da dymatize tenho visto bons relatos, mas dessa linha de NO os tops segundo relatos é o No Shotgun da VPX e o Superpump 250 da Gaspari, ai depois vem Xpand da Dymatize, No Xplode da BSN, Supercharger da Labrada e tals. Sobre HMB nunca usei, mas segundo relatos que já vi não considero um suplemento com um bom custo benefício. Abraços
AKiLi§ Postado 28 de novembro de 2007 Autor Postado 28 de novembro de 2007 GUILSILVA vendeu o teu shotgun?
rock47 Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 hmb é um otimo suplemento porem é imprescindivel q ele seja acompanhado por um whey , e uma creatina e/ou glutamina e/ou albumina com esse $$ q vc ta gastando vc compra um xpand , shotgun , betagen como o guisilva disse , q acaba valendo mt mais a pena...pois estes produtos são como um combo de "suplementos" com combinações perfeitas , q certamente darão mais resultado... entende? to tomando o xpand da dymatize , começei ontem ... to postando o depoimento do uso desse suplemento la na outra seção abraços dps me diz onde vc compro esse shotgun guisilva!
GUILSILVA Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 GUILSILVA vendeu o teu shotgun? Infelizmente já vendi amigo, não tenho idéia quando irei conseguir mais. Peguei com um amigo , creio que ele trouxe dos USA. Abraços
AKiLi§ Postado 29 de novembro de 2007 Autor Postado 29 de novembro de 2007 rock47, onde tu compro o xpand? consegue um pra mim?
rock47 Postado 29 de novembro de 2007 Postado 29 de novembro de 2007 rock47, onde tu compro o xpand? consegue um pra mim? www.socorpo.com.br loja em SP comprei ai pq eles parcelam em 5x e minha coroa so queria pagar parcelado(250 = 5 x50) comprei , chegou no dia seguinte via sedex=8reais... se tiver grana a vista , tem mts fornecedores e lojas q vendem , sai entre 160 e 200 reais vc malha a qnt tempo? ta malhando bem? qual objetivo que vc tem? vejo q está mt preocupado com a suplementação... e tem razão é mt importante... mas vale a pena tomar isso se estiver malhando MT... ai o resultado é bacana... tem q comer e descansar bem tb...
AKiLi§ Postado 29 de novembro de 2007 Autor Postado 29 de novembro de 2007 esse site eh brasileiro? eh de confiança?
rock47 Postado 29 de novembro de 2007 Postado 29 de novembro de 2007 site duma loja em sao paulo liguei e fui mt bem atendido a compra chegou no dia seguinte aqui(rj) pedi pra botar no sedex , pq é leve o xpand... vai pagar merreca pelo jeito é de confiança sim kra... abraços
AKiLi§ Postado 30 de novembro de 2007 Autor Postado 30 de novembro de 2007 tomara mesmo, 220 reais indo embora assim eh foda vo compra pra ver.. tomara que de tudo certo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora