Jarethhh Postado 16 de janeiro de 2008 Postado 16 de janeiro de 2008 A acepção da palavra "vulgar" é de algo relativo ao vulgo, ou seja, algo ordinário, medíocre, comum, trivial; não significa apenas algo "bagaceiro", como você inferiu, se bem que esse sentido também serviria a partir do momento em que você abriu essa bocarra que só tenta ferir com argumentos lugares-comuns até dizer chega. Complete seu supletivo de primeiro grau antes de vir tentar dar uma de professora analfabeta e amargurada pra cima de mim. Mas pode continuar suas palhaçadas: faz bem rir ante aos absurdos que algumas pessoas escrevem. Você é O CARA ! Parabens !! Para mim pouco importa o que um cara como você acha. Post produtivo é post que a gente pode trocar idéia e aceitá-las. Se tu quer aparecer põem uma melancia no pescoço em vez de me avaliar. Minha opinião: Piramide regressiva sucks. Uma alternativa que eu gosto de fazer é o rest-pause, ai sim vc mantém a intensidade nas alturas. Essa sua alternativa apenas aumentara o tempo de tensao desnecessariamente e ainda sim com uma carga menor, nao ha sentido nisso. Imagine fazer 8 reps em total intensidade, rest por 15s e mais 8 reps com uma carga menor. Se eu tiver fibras rapidas o que vai acontecer? um desastre só pode! Já se eu fizer um rest-pause vou conseguir no maximo umas 2reps a mais, o tempo de tensao nao aumentara tanto. Como você disse, esta é só sua opinião, o que, francamente, não vale muita coisa. Alguns sujeitos parecem não entender que fazer uma série com muita carga não é a única maneira de alcançar uma alta intensidade. Por menor que seja meu conhecimento, eu entro no forum para aprender o que os outros nos trazem e procuro dar informações e compartilhar a minha experiência com os menos experientes ou que procuram ajuda, e não para ficar lendo esse tipo de coisa que tu fica escrevendo. Tu fez um post no qual as pessoas não tem que concordar com o que tu diz e se tu não ta satisfeito, tu tá no lugar errado meu caro, pois o propósito de um forum é esse. Então resume a defender tua tese e para de ficar falando dos outros.
Jean Pacheco Postado 16 de janeiro de 2008 Autor Postado 16 de janeiro de 2008 Ok. Aceito sua opinião. Esta discussão termina aqui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora