laika123 Postado 2 de dezembro de 2007 Postado 2 de dezembro de 2007 Alguem mida uma dica di um whey bom nacional:?
GUILSILVA Postado 2 de dezembro de 2007 Postado 2 de dezembro de 2007 Os melhores nacionais na minha opinião são: Will Whey Protein - Milly Whey Protein Optimazer - Cyberform 100% Whey Protein - Body Action Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE 3 Whey Protein - Probiótica
gui_bn Postado 5 de janeiro de 2008 Postado 5 de janeiro de 2008 Os melhores nacionais na minha opinião são: Will Whey Protein - Milly Whey Protein Optimazer - Cyberform 100% Whey Protein - Body Action Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE 3 Whey Protein - Probiótica em qual ordem vc colocaria eles??
GUILSILVA Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 em qual ordem vc colocaria eles?? Não levando em consideração a relação do custo ? 3 Whey Protein - Probiótica Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE Will Whey Protein - Milly Whey Protein Optimazer - Cyberform 100% Whey Protein - Body Action
JOAOMBAR Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 Sinceramente nao compro mais nenhum suplemento nacional,pra mim é tudo mentira com subdodagens e etc,simplesmente nao confio Compra um importado do pote de 5lbs que no final sai quase o mesmo preço por dose do nacional
h1ghland3r Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 Confio na Probiótica e Milly xD~
T_REX Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 Também confio nos produtos da probiótica, comprei o iso whey e estou gostando.
ZéGaleto Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 aproveitando o tópico, alguém aqui já experimentou as wheys dessa nova linha da atlhetica (evolution), e da Bodyaction (Titanium)? t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora