Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado.

Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica.

Isso q esta me dando dúvida... da uma olhada nos meus horarios:

7h Cafe da manha

8h Treino

9h Whey + Malto

Q q vc recomendaria? Acordar mais cedo 30 min, tomar cafe e 30 minutos antes do treino eu tomar o NO? Ficaria assim:

6h30 Cafe da manha

7h40 NO Shotgun

8h20 Treino

9h20 Whey + Malto

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vale a pena sim , segundo relatos é superior ao No Xplode da BSN.

Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado.

Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica.

Abraços

Na boa cara , releia meu post.

Postado

Entao...

Com os horarios q coloquei, eu tomaria o Shotgun 50 mim apos o cafe e comecaria a treinar 40 minutos apos ter tomado o Shotgun

Outra maneira q pensei seria inverter:

6h50 NO Shotgun

7h30 Café da manhã

8h20 Treino

9h20 Whey + Malto

Q q vc acha?

Postado
Entao...

Com os horarios q coloquei, eu tomaria o Shotgun 50 mim apos o cafe e comecaria a treinar 40 minutos apos ter tomado o Shotgun

Outra maneira q pensei seria inverter:

6h50 NO Shotgun

7h30 Café da manhã

8h20 Treino

9h20 Whey + Malto

Q q vc acha?

Se o No Shotgun eh pra ser tomado de 20 a 30 minutos antes do treino pra q vc vai tomar ele antes do café da manhã ?

Tome seu café da manhã cerca de 1:00 a 1:30 antes do treino e 20 a 30 minutos antes do treino manda o no shotgun , n tem segredo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...