Franck Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado. Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica. Isso q esta me dando dúvida... da uma olhada nos meus horarios: 7h Cafe da manha 8h Treino 9h Whey + Malto Q q vc recomendaria? Acordar mais cedo 30 min, tomar cafe e 30 minutos antes do treino eu tomar o NO? Ficaria assim: 6h30 Cafe da manha 7h40 NO Shotgun 8h20 Treino 9h20 Whey + Malto
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Vale a pena sim , segundo relatos é superior ao No Xplode da BSN. Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado. Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica. Abraços Na boa cara , releia meu post.
Franck Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 Entao... Com os horarios q coloquei, eu tomaria o Shotgun 50 mim apos o cafe e comecaria a treinar 40 minutos apos ter tomado o Shotgun Outra maneira q pensei seria inverter: 6h50 NO Shotgun 7h30 Café da manhã 8h20 Treino 9h20 Whey + Malto Q q vc acha?
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Entao... Com os horarios q coloquei, eu tomaria o Shotgun 50 mim apos o cafe e comecaria a treinar 40 minutos apos ter tomado o Shotgun Outra maneira q pensei seria inverter: 6h50 NO Shotgun 7h30 Café da manhã 8h20 Treino 9h20 Whey + Malto Q q vc acha? Se o No Shotgun eh pra ser tomado de 20 a 30 minutos antes do treino pra q vc vai tomar ele antes do café da manhã ? Tome seu café da manhã cerca de 1:00 a 1:30 antes do treino e 20 a 30 minutos antes do treino manda o no shotgun , n tem segredo.
Franck Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 O camarada q me arrumou esse NO Shotgun tem mais um por 250 pratas... q alguem se interessar eh so falar... abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora