Rdgo Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Fala galera.. visito o fórum diariamente, nunca fui de postar, até demorei a me cadastrar hehe, mais aprendi muito aqui, e como vejo muitos relatos aqui, muitas discussões sobre os produtos resolvi relatar sobre o ripped fast da universal. tenho como objetivo perder o excesso de gordura no abdômen e um pouco na parte superior, ja fui um ex-gordo, então, atrapalha um pouco Comprei ele a 2 semanas e meia, desde então.. só usei nos treinos de musculação, ou seja apenas 3 dias, seg, quar e sex, apenas 1 dia fiz aeróbico ( uma caminhada de 35min, e apenas 5 min correndo, alternando) Surpreendentemente 2 semanas depois, me pesei e estava com 2kg a menos, passando mais 3 dias, +1kg e algumas gramas, e isso por que estava só usando em treinos de musculação.. lembrando que meus treinos, são feitos com poucas repetições, e intensidade máxima no final com cadência creio que 3-1-2. Bem, nos treinos só senti os batimentos um poucooo mais fortes, a boca um pouco seca, e suando um pouco a mais do que o normal. Não posso deixar de comentar também que meu braço está mais definido, assim como o abdômen comeeeçaa a se revelar, parte superior está começando a definir também, notei que o whey da nature´s que eu to tomando.. provavelmente está ajudando bastante, esse ja estou tomando faz 1 mês +-, lógico que nesse tempo não tive muito ganho.. mais ajudou.. e eu percebi.. que mesmo perdendo a gordurinha no braço, manteve os mesmos 39cm e com mais definição. então estou ficando satisfeito! :] Ai embaixo minhas medidas, peso, dieta e treino Antes: Altura:1,80m Peso:84,7kg Peito:100cm Bíceps:39cm Antebraço:29cm Cintura:90,5cm Abdômen:90cm Coxa:65cm Panturilha:42cm Depois: Altura:1,80m Peso:81,2kg Peito:102cm Bíceps:39cm Antebraço:30cm Cintura:87,5cm Abdômen:88,5cm Coxa:64cm Panturilha:41cm dieta; Café da manhã (6:50) 1 fatia de pão integral + peito de peru/cottage leite(350ml) com 200g granola/aveia Café da manhã (10:30) 2 fatias de pão integral, 2 de peito de peru/cottage Almoço (1:30) 4 col de arroz, 2 col feijão, carne magra,frango grelhado/atum/sardinha/peixe, suco Lanche Pré-treino (3:30) 1 fatias de pão integral + peito de peru/cottage + 2 ou 3 caps. ripped fast Treino (4:50 as 6:10) Lanche Pós treino (6:30) 1 banana, whey protein nature´s best (1 scoop e meio) + malto dextrina (2 scoops),suco Janta (9:00) 4 col de arroz, 2 col feijão, carne magra,frango grelhado/atum/sardinha/peixe, suco Antes de dormir (0:00) 4 claras de ovo cozidas Treino A - Peito e Costas, Seg Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 Fly 30 3x8 Pullover 3x8 Puxador frente 3x8 Remo Articulado 3x8 B - Ombro e braço, Quar Arnold 3x8 Elevação Lateral 3x8 Encolhimento 3x8 Pulley reto 3x8 Triceps testa 3x8 Rosca Direta 3x8 Rosca com Halteres na mesa Scott 3x8 Rosca alternada 3x8 C - Perna, Sex Leg Press 3x8 Hack Agachamento 3x8 Extensora 3x8 Flexora 3x8 Gêmeos sentado 3x8 Gêmeos em pé 3x8 Quando eu tiver mais resultados posto aqui pra vocês abço
novato30 Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Vou acompanhar o seu relato...comprei o fat burner azuzinho da universal e não vi resultados....espero que o ripped fast funcione...seria legal vc continuar postando...boa sorte!
Rdgo Postado 12 de dezembro de 2007 Autor Postado 12 de dezembro de 2007 Certo.. passado mais uma semana.. de 81,2kg para 80,1kg com o mesmo processo.. sem aeróbicos.. por falta de tempo, só musculação. ripped,whey e malto, medidas ainda não tirei.. quando tirar volto a postar. vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora