Visitante Postado 19 de dezembro de 2007 Postado 19 de dezembro de 2007 E aí Lord hoje me pesei e de qdo comecei a tomar até hj diminui 2kg, completo hj 2 semanas usando. Mas da semana passada pra cá dei uma diminuida grande na dieta, só tô comendo como antes no almoço e janta. Mas em relação a gás, pique pra treinar não senti em nenhum momento, nem qdo comecei a tomar. Ontem mesmo sai a tarde umas 13:20h e esqueci de tomar a dose da tarde antes de sair, aí qdo cheguei umas 19:30h eu fui tomar, mesmo lembrando que não se deve tomar faltando menos de 6h pra dormir, eu tomei e não mudou em nada, 22h e pouco eu tava dormindo. Hj treinei perna, ombro, trapézio e guerrilha no final. Falow!
LoRd_1987 Postado 20 de dezembro de 2007 Postado 20 de dezembro de 2007 Você tá dando ênfase no treinamento anaeróbico? Tipo, o que eu fiz foi dar prioridade a redução de gordura, em 8 semanas eu consegui reduzir 7 kg de gordura (tudo bem que foi 1,7 de massa tbm mas valeu a pena). Tomei suplemento só nas primeiras 3 semanas, Thermo Start, que é bem fraquinho. Depois mantive na dieta e no treinamento aeróbico. O aeróbico que eu fazia é tipo um Guerrilha adaptado pra esteira, 1 minuto andando e 1 minuto correndo forte (~17km/h). Funcionou bem no meu caso. Eu fazia 2 vezes por semana BodyJump tbm, o que me deu uma boa resistencia abdominal. Comprei o Lipo6x qdo meu Thermo Start acabou mas acabou não chegando e eu atingi minhas metas antes disso, vou usar agora quando acabar a fase de ganho de massa magra pra dar uma rasgada maneira. A dieta pra mim foi muito importante tbm, to até com dificuldade de sair dela agora pq me habituei a comer o que ela estabelecia. Continua postando ae, to acompanhando e procurando te dar sugestões pra tu otimizar o uso do L6. abraço
Visitante Postado 23 de dezembro de 2007 Postado 23 de dezembro de 2007 Lord eu tô fazendo Guerrilha na bicicleta 3x na semana, não perdi um dia. Qdo comecei a tomar eu tava com 98kg, teve um dia aí que eu disse que perdi 2kg, tava com 96kg, mas aí essa sexta me pesei de novo e deu 96.5kg, fica nesse sobe e desce, pensei q ia perder uns 3 a 4kg pelo menos nesses 30 dias. Vou resumir a dieta pra vcs verem como diminui bastante a qtde. Era assim Café: Vitamina(banana, leite, aveia,nescau, açúcar) 2 pães de 50g com alguma proteína dentro Lanche leite, nescau, adoçante 2 fatias de pão de forma junto com 1 tipo proteína Almoço: Não sei a qtde, mas geralmente arroz ou macarrão com algum tipo de carne. lanche Vitamina(banana, leite, aveia,nescau, açúcar) 2 pães de 50g com alguma proteína dentro jantar: Depende, cada dia é uma coisa, as vezes é sobra do almoço. Ceia: leite e nescau, adoçante Esse Nescau que eu coloco é só um pouco pra dar um gosto, não chega a 1 colher de sopa. Isso era a dieta antes, depois umas 3 semanas de eu começar a usar o lipo 6 eu dei uma diminuída nela e a partir do dia 13 de dezembro como falei no post dei outr diminuída e ficou assim Café: Vitamina(banana, leite, neston, nescau, açúcar) 1 pão de 50g com alguma proteína dentro Lanche leite, nescau, adoçante Almoço: Não sei a qtde, mas geralmente arroz ou macarrão com algum tipo de carne. lanche Vitamina(banana, leite, neston, nescau, açúcar) jantar: Depende, cada dia é uma coisa, as vezes é sobra do almoço. Ceia: leite e nescau, adoçante Ficou bem menos calórica, só continuo comendo igual a dieta hiper no almoço e na janta. Tbm passei o tempo todo só pesquisando sobre dieta hiper, nunca fiz hipo, nunca usei termogênico, esse é o 1º.
Visitante Postado 27 de dezembro de 2007 Postado 27 de dezembro de 2007 Opa, essa segunda treinei peito, bíceps e antebraço, fiz guerrilha no final do treino. Ontem (quarta) treinei perna, ombro e trapézio, tbm com guerrilha no final do treino. Ninguém comenta sobre a mudança na dieta? Queria mudar o tipo de aeróbico, mas um que queime muito e não seja muito demorado, se alguém quiser pode dar uma sugestão. Falow!
Visitante Postado 30 de dezembro de 2007 Postado 30 de dezembro de 2007 Anteontem (sexta) treinei panturrilha, costas e tríceps, no final não fiz guerrilha, fiz 5 minutos na bicicleta numa velocidade moderada, tava com um sono da porra, 1ª vez q deixei de fazer desde qdo comecei a tomar o lipo. Segunda não vou treinar pq a academia não vai abrir, só quarta. Então ontem me pesei de novo e deu 97.4kg, qdo comecei tava com 98kg, mesmo com essa redução tão grande na dieta não tô conseguindo perder peso, antigamente era rapidinho pra perder, um sacrifício pra ganhar e se vacilasse 1 semana já perdia um monte, já agora... pelo menos tomara q fique mais fácil de eu segurar massa. Sexta-feira acaba o lipo e já tô arrependido de ter comprado, , tem gente que perde só no começo 1, 2kg, e sem fazer aeróbicos. Me decepcionei, sei q cada pessoa reage de uma forma, devia ter investido em outra coisa, mas é assim mesmo, errando q se aprende. Falow!
Visitante Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Hj treinei peito, bíceps e antebraço, depois fiz guerrilha cardio. Essa semana vai ser osso, treinar quarta, quinta e sexta. Sexta termina o Lipo6. Falow!
dalson souza Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 E ai, já pesou? Ou vai esperar acabar o lipo? Também to acompanhando. Valew
Visitante Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 E ai, já pesou? Ou vai esperar acabar o lipo? Também to acompanhando. Valew A próxima vez que eu vou me pesar vai ser sexta e é qdo termina. Hj treinei perna, ombro e trapézio, não fiz guerrilha cardio, tô de saco cheio, e ainda treinar 3 dias seguidos falta ânimo. Falow!
mateuslp Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 e ai o qvc achou?? Qual conclusão? Abracos
Visitante Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Hj treinei panturrilha, costas e triceps, não fiz guerrilha. Costas eu treinei diminuindo o peso, só fiz pra dizer q fiz, pq como eu treinei biceps na quarta e hj ainda tá dolorido, não deu pra pegar pesado. Então terminou hoje, me pesei de novo, tô com 96.9kg, qdo comecei a usar tava com 98kg, só 1.1kg a menos, isso daí deve ter diminuído só na dieta. Pow se fosse pra comprar de novo não compraria não, via a maioria do pessoal gostando e tentei, primeiro suplemento que tomo pra queimar gordura. Se for pra comprar de novo eu compro o lipo6x e olhe lá, só se alguém disser que é muito diferente do lipo6 tradicional. Cada corpo reagae de uma forma né, se pá o meu não se deu. Via pessoas que nem faziam aeróbico, só treino com pesos e na 1ª semana já achava q ia ter que parar de tomar antes de acabar o pote pq achava q ia perder muito peso, kkkkk. Tenho uma dúvida, um cara postou em outro fórum a foto de 1 cápsula do Lipo6x, vi que tem umas bolinhas azuis nele, no Lipo6 que tomei não tem, só tem um líquido e um pó branco. Essas bolinhas só tem no Lipo6x?? Tá aí a foto. Ah amanhã eu posto medidas de antes e depois do uso do suplemento. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora