Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí Lord hoje me pesei e de qdo comecei a tomar até hj diminui 2kg, completo hj 2 semanas usando. Mas da semana passada pra cá dei uma diminuida grande na dieta, só tô comendo como antes no almoço e janta.

Mas em relação a gás, pique pra treinar não senti em nenhum momento, nem qdo comecei a tomar.

Ontem mesmo sai a tarde umas 13:20h e esqueci de tomar a dose da tarde antes de sair, aí qdo cheguei umas 19:30h eu fui tomar, mesmo lembrando que não se deve tomar faltando menos de 6h pra dormir, eu tomei e não mudou em nada, 22h e pouco eu tava dormindo.

Hj treinei perna, ombro, trapézio e guerrilha no final.

Falow!

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você tá dando ênfase no treinamento anaeróbico?

Tipo, o que eu fiz foi dar prioridade a redução de gordura, em 8 semanas eu consegui reduzir 7 kg de gordura (tudo bem que foi 1,7 de massa tbm mas valeu a pena). Tomei suplemento só nas primeiras 3 semanas, Thermo Start, que é bem fraquinho. Depois mantive na dieta e no treinamento aeróbico.

O aeróbico que eu fazia é tipo um Guerrilha adaptado pra esteira, 1 minuto andando e 1 minuto correndo forte (~17km/h). Funcionou bem no meu caso.

Eu fazia 2 vezes por semana BodyJump tbm, o que me deu uma boa resistencia abdominal.

Comprei o Lipo6x qdo meu Thermo Start acabou mas acabou não chegando e eu atingi minhas metas antes disso, vou usar agora quando acabar a fase de ganho de massa magra pra dar uma rasgada maneira.

A dieta pra mim foi muito importante tbm, to até com dificuldade de sair dela agora pq me habituei a comer o que ela estabelecia.

Continua postando ae, to acompanhando e procurando te dar sugestões pra tu otimizar o uso do L6.

abraço

Postado

Lord eu tô fazendo Guerrilha na bicicleta 3x na semana, não perdi um dia.

Qdo comecei a tomar eu tava com 98kg, teve um dia aí que eu disse que perdi 2kg, tava com 96kg, mas aí essa sexta me pesei de novo e deu 96.5kg, fica nesse sobe e desce, pensei q ia perder uns 3 a 4kg pelo menos nesses 30 dias.

Vou resumir a dieta pra vcs verem como diminui bastante a qtde.

Era assim

Café:

Vitamina(banana, leite, aveia,nescau, açúcar)

2 pães de 50g com alguma proteína dentro

Lanche

leite, nescau, adoçante

2 fatias de pão de forma junto com 1 tipo proteína

Almoço:

Não sei a qtde, mas geralmente arroz ou macarrão com algum tipo de carne.

lanche

Vitamina(banana, leite, aveia,nescau, açúcar)

2 pães de 50g com alguma proteína dentro

jantar:

Depende, cada dia é uma coisa, as vezes é sobra do almoço.

Ceia:

leite e nescau, adoçante

Esse Nescau que eu coloco é só um pouco pra dar um gosto, não chega a 1 colher de sopa.

Isso era a dieta antes, depois umas 3 semanas de eu começar a usar o lipo 6 eu dei uma diminuída nela e a partir do dia 13 de dezembro como falei no post dei outr diminuída e ficou assim

Café:

Vitamina(banana, leite, neston, nescau, açúcar)

1 pão de 50g com alguma proteína dentro

Lanche

leite, nescau, adoçante

Almoço:

Não sei a qtde, mas geralmente arroz ou macarrão com algum tipo de carne.

lanche

Vitamina(banana, leite, neston, nescau, açúcar)

jantar:

Depende, cada dia é uma coisa, as vezes é sobra do almoço.

Ceia:

leite e nescau, adoçante

Ficou bem menos calórica, só continuo comendo igual a dieta hiper no almoço e na janta.

Tbm passei o tempo todo só pesquisando sobre dieta hiper, nunca fiz hipo, nunca usei termogênico, esse é o 1º.

Postado

Opa, essa segunda treinei peito, bíceps e antebraço, fiz guerrilha no final do treino.

Ontem (quarta) treinei perna, ombro e trapézio, tbm com guerrilha no final do treino.

Ninguém comenta sobre a mudança na dieta?

Queria mudar o tipo de aeróbico, mas um que queime muito e não seja muito demorado, se alguém quiser pode dar uma sugestão.

Falow!

Postado

Anteontem (sexta) treinei panturrilha, costas e tríceps, no final não fiz guerrilha, fiz 5 minutos na bicicleta numa velocidade moderada, tava com um sono da porra, 1ª vez q deixei de fazer desde qdo comecei a tomar o lipo.

Segunda não vou treinar pq a academia não vai abrir, só quarta.

Então ontem me pesei de novo e deu 97.4kg, qdo comecei tava com 98kg, mesmo com essa redução tão grande na dieta não tô conseguindo perder peso, antigamente era rapidinho pra perder, um sacrifício pra ganhar e se vacilasse 1 semana já perdia um monte, já agora... pelo menos tomara q fique mais fácil de eu segurar massa.

Sexta-feira acaba o lipo e já tô arrependido de ter comprado, :evil: , tem gente que perde só no começo 1, 2kg, e sem fazer aeróbicos.

Me decepcionei, sei q cada pessoa reage de uma forma, devia ter investido em outra coisa, mas é assim mesmo, errando q se aprende.

Falow!

Postado

Hj treinei peito, bíceps e antebraço, depois fiz guerrilha cardio.

Essa semana vai ser osso, treinar quarta, quinta e sexta.

Sexta termina o Lipo6.

Falow!

Postado
E ai, já pesou? Ou vai esperar acabar o lipo?

Também to acompanhando.

Valew

A próxima vez que eu vou me pesar vai ser sexta e é qdo termina.

Hj treinei perna, ombro e trapézio, não fiz guerrilha cardio, tô de saco cheio, e ainda treinar 3 dias seguidos falta ânimo.

Falow!

Postado

Hj treinei panturrilha, costas e triceps, não fiz guerrilha. Costas eu treinei diminuindo o peso, só fiz pra dizer q fiz, pq como eu treinei biceps na quarta e hj ainda tá dolorido, não deu pra pegar pesado.

Então terminou hoje, me pesei de novo, tô com 96.9kg, qdo comecei a usar tava com 98kg, só 1.1kg a menos, isso daí deve ter diminuído só na dieta.

Pow se fosse pra comprar de novo não compraria não, via a maioria do pessoal gostando e tentei, primeiro suplemento que tomo pra queimar gordura. Se for pra comprar de novo eu compro o lipo6x e olhe lá, só se alguém disser que é muito diferente do lipo6 tradicional.

Cada corpo reagae de uma forma né, se pá o meu não se deu.

Via pessoas que nem faziam aeróbico, só treino com pesos e na 1ª semana já achava q ia ter que parar de tomar antes de acabar o pote pq achava q ia perder muito peso, kkkkk.

Tenho uma dúvida, um cara postou em outro fórum a foto de 1 cápsula do Lipo6x, vi que tem umas bolinhas azuis nele, no Lipo6 que tomei não tem, só tem um líquido e um pó branco.

Essas bolinhas só tem no Lipo6x??

Tá aí a foto.

Ah amanhã eu posto medidas de antes e depois do uso do suplemento.

Falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...