Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A dieta perfeita para o máximo desenvolvimento muscular !

Post Destacado

Postado

. . . Esse tópico é pra quem entende de Nutrição e que tah se dando bem, não pra uns brothers que querem atrapalhar o andamento do tópico, com informações nulas e inválidas ! . O FOCO maior desse tópico eh orientar os atletas que querem alcançar o objetivo de GANHAR PESO], aumentando as medidas do seu corpo com musculos maiores e mais densos ! com qualidade

Como jah diz o velho ditado VOCÊ É O QUE VOCÊ COME ]

Dados

ALTURA: 1,77

PESO 60 KG

Sei que devemos focar nos Caboidratos, proteínas e fibras ! Essencial

MINHA DIETA EH ESSA ( Aceito orientações de como melhorar, onde posso mudar ou acrescentar algo .) Preciso de uma dieta bem elaborada )

CAFÉ DA MANHÃ : 7:00

350 ml de leite desnatado

4 col cheia de aveia

5 claras de ovo todos os dias ou um omelete de 5 claras e 1 gema.

Colação 10:00 ( no caso refeição entre cafe/almoço ) :

2 fatias de pao integral

2 fatias de peito de peru defumado

50gr de queijo branco

Almoço : 12:30

1 concha de feijão

3 concha de arroz branco

85 g de Macarrão

50 g Cortado de abóbora

2 pedaços de Frango e 1 pedaço de carne pequeno . 180gr

1colher de azeite extra virgem

Intevalo : 15:30 Repitir aquele lanche da Colação ( Lanche das 10:00 )

ANTES DO TREINO 18:15

2 pães integral

Iogurte de frutas integral 200 ml

PÓS TREINO 20:30:

mel Karo e 4 col cheia de aveia

30 minutos depois mando 200 ml de Leite desnatado + 180 gr de File de peixe ou peito de frango e arroz

Ceia :23:00

umas 30gr de albumina misturada com água + 1 colher de azeite .

Postado

antes de faze um topic tao profissional... pesquisa um pouco aqui no forum por Dietas Hipercaloricas... voce tira uma base ( porque essa sua dieta tah fraca ) Reformula ela e posta aqui pra galera da uma avaliada :D

espero ter ajudado...

so vo te cita algum erros : Varias refeições sem proteina , Carboidrato e Lactose antes de durmi , Leite Integral etc...

Postado

Ai galera fui muito mal interpretado aki no tópico e não eh isso que eu quero. . .

pesquisa um pouco aqui no forum por Dietas Hipercaloricas... voce tira uma base ( porque essa sua dieta tah fraca )
Rpz eu mesmo assumir que minha dieta tah muito fraca, se a dieta tivesse muito boa eu não criaria um tópico pedindo ajuda !

so vo te cita algum erros : Varias refeições sem proteina , Carboidrato e Lactose antes de durmi , Leite Integral etc...
eh eu sei que falta coisa, muita coisa errada, quero saber justamente isso, o que eu faço para melhorar ?

Aí galera se faltei humildade desculpe, não foi isso que quis traspareçer !

Postado

Aí rodrigov6 vc eh registrado aki no fisiculturismo a mais tempo do que eu, se vc puder postar aki alguma dieta boa que vc viu em outro tópico vai ser muito bom ! . . .

Vlw abraço

Aguardo respostas

Postado
Aí rodrigov6 vc eh registrado aki no fisiculturismo a mais tempo do que eu, se vc puder postar aki alguma dieta boa que vc viu em outro tópico vai ser muito bom ! . . .

Vlw abraço

Aguardo respostas

Cafe da manha : Tiraria o Leite integral e colocaria o desnatado

tiraria esse cuscuz e colocaria pelo menos umas 4 col de aveia e manteria esse 4 claras de ovo todos os dias se possivel fazia um omelete de 5 claras e 1 gema.

Colação 10:00 ( no caso refeição entre cafe/almoço ) :

um exemplo de refeição balanceada aqui seria um lanche com 2 fatias de pao integral , 2 fatias de peito de peru defumado , 50gr de queijo branco. jah ficaria um bom lanchee.

Almoço : Se a concha de arroz for Cheia tah ok ... e trocaria o arroz branco por integral se possivel... a carne/frango estiver totalizando umas 150gr esta OK

e colocaria 1colher de azeite , pq algumas vitaminas so sao absorvidas com uma gordura junto.. o azeite e uma boa escolha porque a quantidade de gordura "boa" e elevada em consideração a pouca gordura saturada.

Intevalo : No caso uma refeição que so tem Carboidrato , eu Repitiria aquele lanche da Colação ( Lanche das 10:00 )

Antes do Treino : Se os paes forem integrais esta ok e se o iogurte for integral e tiver umas 180gr esta ok tbm

Pos Treino : i ideal ai e uma Proteina de Rapida Absorção Whey Protein + um Carboidrato de alto ig maltodextrina dextrose ou entao usar fontes naturais de carbo de alto ig ( Açucar maskavo , mel Karo , nescau etc... ) se voce nao estiver querendo usar suplemento , eu tomaria umas 4 col de qualquer um dos alimentos citados e depois de 30 minutos mandaria o Leite + File de peixe ou frango e arroz que no caso seria seu jantar

Ceia : tira essa batata e esse leite ( carboidrato e lactose ) , o ideal ai seria uma proteina de absorção lenta + gordura que retarda ainda mais a absorção da proteina... entao o ideal ai seria umas 30gr de albumina + 1 colher de azeite mais se voce ainda nao quiser usar suplemento o ideal eh umas 4 ou 5 claras de ovo + 1 colher de azeite.

Espero ter ajudado :D

Postado

Vlw rodrigov6 pela colaboração. . .

mas se alguém estiver uma dieta melhor ou comparada a essa eh bom postar aki para uma comparação e poder eleger a melhor !

Grato espero que esse tópico renda mais informações, que possa ajudar a mim e todos que estiverem o mesmo objetivo.

abraço

Postado

vc pesa 60kg certo?

então dieta boa eh 2g-3g de proteina por kilo= com seu peso 150g +ou-

carboidrato cerca 6 a 8g por kilo= 420g

gordura algo entre 0,6 a 0,8g por kilo = 42g

a e lembrando faça esta calculo com o peso q vc quer atingir ok!!

divida isto durante o dia e pronto!

Postado
vc pesa 60kg certo?

então dieta boa eh 2g-3g de proteina por kilo= com seu peso 150g +ou-

carboidrato cerca 6 a 8g por kilo= 420g

gordura algo entre 0,6 a 0,8g por kilo = 42g

a e lembrando faça esta calculo com o peso q vc quer atingir ok!!

divida isto durante o dia e pronto!

fecho!

Postado

eh rodrigov6 não tava querendo usar suplemento pelo menos por agora, mas vou ter que comprar uma albumina pra tomar pelo menos antes de dormir com o azeite de oliva e quando acordar no café da manhã, vai ser melhor do que comer 4 claras de ovos e ir dormir !

Uma pergunta :D azeite eh o de "Oliva" ?

Vlew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...