mau_faefi Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Entrei em contato pelo e-mail braziloffice@dymatize.com e ninguém responde.. mandei e-mail pro customerservice@dymatize.com e me respondem falando que vão passar meus dados pro representante do Brasil entrar em contato comigo.. e até agora nada Já tem mais de 2 meses que to tentando e nada desse tal representante aparecer Alguém tem informações de qual empresa importa e representa os produtos da dymatize aqui no Brasil? Ou tem o telefone, MSN, e-mail ou qualquer informação de um representante da Dymatize aqui no Brasil? Espero que alguém possa ajudar Obrigado
Visitante Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Uma vez entrei no site da Dymatize, peguei o e-mail do representante do Brasil mandei e-mail umas 3 vezes e nada de resposta tbm.
Kungrock Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Uma vez entrei no site da Dymatize, peguei o e-mail do representante do Brasil mandei e-mail umas 3 vezes e nada de resposta tbm. viver de dymatize no brasil é duro quase todos os produtos são proibidos. Estará ensejando uma ação civil pública do Mp,como ocorreu com a GT, devido alguns produtos da Universal mais pesadinhos.
mau_faefi Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 se não me engano tem alguns produtos que tem registro (whey e bcaa).. não é certeza mas parece que já vi em algum lugar o registro no MS sobre vender sem o registro isso nem é problema.. conversando na vigilância sanitária aqui da cidade o cara disse o seguinte: "toma cuidado com produto importado que não tem registro no MS.. não pode colocar eles a mostra para venda" ou seja.. o cara não fala que é proibido vender o produto sem registro no MS.. e sim que não pode deixar visivel na loja.. hauehaue.. da-lhe brasil!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora