Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entrei em contato pelo e-mail braziloffice@dymatize.com e ninguém responde.. mandei e-mail pro customerservice@dymatize.com e me respondem falando que vão passar meus dados pro representante do Brasil entrar em contato comigo.. e até agora nada

Já tem mais de 2 meses que to tentando e nada desse tal representante aparecer

Alguém tem informações de qual empresa importa e representa os produtos da dymatize aqui no Brasil?

Ou tem o telefone, MSN, e-mail ou qualquer informação de um representante da Dymatize aqui no Brasil?

Espero que alguém possa ajudar

Obrigado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Uma vez entrei no site da Dymatize, peguei o e-mail do representante do Brasil mandei e-mail umas 3 vezes e nada de resposta tbm.

Postado
Uma vez entrei no site da Dymatize, peguei o e-mail do representante do Brasil mandei e-mail umas 3 vezes e nada de resposta tbm.

viver de dymatize no brasil é duro quase todos os produtos são proibidos. Estará ensejando uma ação civil pública do Mp,como ocorreu com a GT, devido alguns produtos da Universal mais pesadinhos.

Postado

se não me engano tem alguns produtos que tem registro (whey e bcaa).. não é certeza mas parece que já vi em algum lugar o registro no MS

sobre vender sem o registro isso nem é problema.. conversando na vigilância sanitária aqui da cidade o cara disse o seguinte:

"toma cuidado com produto importado que não tem registro no MS.. não pode colocar eles a mostra para venda" :D

ou seja.. o cara não fala que é proibido vender o produto sem registro no MS.. e sim que não pode deixar visivel na loja.. hauehaue.. da-lhe brasil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...