GUILSILVA Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 eu confesso tb q não experimentei, eu comercializo junto com um cara aqui ...ele vende pra mim cada da x-lab 900g por 45 reais...nunca tomei pq sempre fui meio contra suplemento nacional..e trampava e sempre tinha grana pra uma EAS...probiotica e muito caro mesmo...q a milly esse cara sempre me falo muito muito muito mal, q a milly e a torpedo eram as piores marcas do mercado....ai uma vez comprei uma malto da milly, ela empelotava toda, não diluia sabe.. ai meio q confirmo a ideia má da milly.. qto a proteina to tomando so albumina.. queria pega uma whey pra por no pós treino...mas a $ ta fo*# ! Não é bem assim amigo , eu mesmo já tomei uns 3 potes do Will whey protein da Milly quando estava apertado de dinheiro e posso te falar que é um dos melhores nacionais que já tomei. O Madrugão que é moderador daki do forum e vendedor conhecia o processo de fabricação desse whey da milly e sabia que era uma proteina de qualidade, mas é claro , não se compara com um importado da vida.
Maquiavel Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 Caro Evolving, pode comprar whey da Milly a vontade, ele é muito bom! Tomei ele por 6 meses e obtive ótimos resultados; depois passei a tomar so Whey impotado - EAS, Nature Best - e posso te falar q os mesmos resultados q tive com os importados foram os mesmo com o Nacional. Aí chega um cidadão aqui e fala q o whey da milly fede???!!! Quem fede é ele.
h1ghland3r Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 O bom da Milly por ser mais barato é que você toma logo mais doses por dia, enquanto no importado mais caro você só toma uma no pós msm pq fica foda gastar a mais em outros horários xD~
Visitante casperox Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 Caro Evolving, pode comprar whey da Milly a vontade, ele é muito bom! Tomei ele por 6 meses e obtive ótimos resultados; depois passei a tomar so Whey impotado - EAS, Nature Best - e posso te falar q os mesmos resultados q tive com os importados foram os mesmo com o Nacional. Aí chega um cidadão aqui e fala q o whey da milly fede???!!! Quem fede é ele. blz..valeu pela agressão gratuita!
Visitante casperox Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 Não é bem assim amigo , eu mesmo já tomei uns 3 potes do Will whey protein da Milly quando estava apertado de dinheiro e posso te falar que é um dos melhores nacionais que já tomei. O Madrugão que é moderador daki do forum e vendedor conhecia o processo de fabricação desse whey da milly e sabia que era uma proteina de qualidade, mas é claro , não se compara com um importado da vida. pode crer...! Essa Will whey da milly ta saindo mais ou menos qto?
GUILSILVA Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 pode crer...! Essa Will whey da milly ta saindo mais ou menos qto? Faz tempo que não compro ela , mas na época que comprava paga cerca de 40 a 45,00 o pote de 900grs, mas deve ter aumentado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora