theblacksheep1 Postado 11 de dezembro de 2007 Postado 11 de dezembro de 2007 pessoal comprei uma whey chamada bio whey protein com 0% de carbo... a marca dela eh performance nutrition...a vendedora me disse ke ela e kem imposta a optmun.. e ke a optimum logo logo vai mudar de nome para performance...eu confiei, pois vi no novo whey da optimum este nome realmente... estou com duvidas de como tomar... se eh melhor antes e dpois do treino? de manhan e depois do treino?? lembrando ke tenho 1,84 de altura e peso 84kg... meu proposito eh ganhar mais massa magra e definir a barriga ke ja esta ficando flacida.. para isso vou combinar a whey com o lipo 6.. msa nao agora pois ainda n comprei, nao acho em canto nenhum por aki! vlw pessoal!
h1ghland3r Postado 11 de dezembro de 2007 Postado 11 de dezembro de 2007 A perfomance só quer usar o nome da Optimum pra ganhar algo. Perfomance não deve ter nem metade da metade da competência da Optimum msm xD~ De qlq modo, foi o primeiro whey que comprei por não conhecer nada na época. Compra maltrodextrina ou dextrose e tome junto com o whey no pós-treino. Esse é o horário essencial.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora