rpitanga1112 Postado 12 de dezembro de 2007 Postado 12 de dezembro de 2007 Ao chegar em casa hoje , dia 12 levei um susto . Meu pai que eh um dos meus amiores apoiadores na musculação me surpreendeu com 2 caixas de muscle milk , 2 do vp2 e um pote de NO explode BSN Como a suplementação ta muot boa , queria ter derteza para nao cometer erros . VP2 com malto ou dextrose no pos muscle milk antes de dormir e NO explode como manda a embalagem ? de manha , albumina mesmo ? grato !
GUILSILVA Postado 12 de dezembro de 2007 Postado 12 de dezembro de 2007 Correto, a forma de tomar tá certa sim. Abraços
Visitante Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 Concordo com o Guisilva! Bom que seu pai te apoia, e parece que ele andou dando uma lida no fórum pra comprar só suplemento top, kkkkkkkkkkk.
GUILSILVA Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 Como queria ter um pai assim , aqui em casa nem frango meu pai compra pra mim, visto que ele e a mulher dele geralmente só come porcaria, se ficar dependendo deles iria comer só porcaria, ai tenho que ir atraz dos alimentos que como.
Karmagedon Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 Nossa se meu pai me aparece com tudo isso em casa eu nunca mais pesso nada pra ele(mentira).Mas pelo menos é oque eu diria à ele auhauhauahuahua.
Marcalbh Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 Ou o pai dele malha e tambem suplementa, ou é lero lero....
rpitanga1112 Postado 19 de dezembro de 2007 Autor Postado 19 de dezembro de 2007 Ele malha sim , mas so pra manter a forma fisica , nem sequer suplementa . E nao eh lero lero , tao aqui do meu lado as caixas . Eu to com um balde de isopure zero carb que t ana metade que eu ja tinha , 2 caixas de muscle milk , 2 de vp2 , l- glutamine e 2 packs de myoplex que eu ja tinha tb , fora malto . E um NO explode fechado tb , que eu comprei no madruga ( mas que eu nao sei vo usar agora ) . To usando : meio pack de myoplex ao acordar junto com pae , frutas e etc .. glutamina 30 min antes de malhar isopure , ou vp2 com malto no pós meio pack de myoplex na janta junto com a comida glutamina e muscle milk antes de dormir . Vcs nao acham que se eu botar o NO xplode vai ficar muita pesada a suplementacao ? Eu tenho 1, 80 peso 80kg sou ectomorfo , mas ja consegui grandes ganhos de massa magra . se puderem opinar ficaria grato ! abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora