P12oGM Postado 12 de dezembro de 2007 Postado 12 de dezembro de 2007 Galera,hoje possuo 18 anos. Quando eu tinha uns 12 anos eu era bem gordinho mesmo,quase fiquei diabético de tanta besteira que eu comia. Fui a um endocrinologista e ele me receitou um remédio na época e também exercício aeróbicos + dieta . Fiz isso só que depois de um tempo de dieta eu emagreci e consegui estabilizar totalmente a glicose e colesterol. Hoje sou saudável e estou com um pequeno problema que eu quero acabar de vez . Meu abdomem é definido na parte de cima . Só que tenho uma barriguinha e umas banhas na cintura ( a foto mostra onde elas se localizam,levando em conta que a foto é apenas ilustrativa ). Eu queria saber se com dieta + aeróbicos intensos eu perco isso ? Ainda tenho uma barriguinha e essa gordura mas de resto está tudo ok. Uma outra dúvida é saber se com exercícios aeróbicos intensos + dieta(abaixo) é possível : Café da manhã - Dois pães de forma ; queijo cottage nas duas fatias do pão ; 1 fatia de peito de peru ; 500 ml suco Ades Maracujá Colação : Barra de Cereal ou banana - Musculação + aeróbicos - Almoço : Prato de salada ; Arroz integral ; Bife grelhado Lanche : Mesmo que o café da manhã ou salada de frutas Jantar : Mesmo que o almoço só que com Atum/Sardinha(algum peixe). ------- Estou comendo muito pra quem quer perder essas gorduras que eu sempre tive quando era gordinho ? Tenho 18 anos apenas e pra ter uma idéia tenho 1.80 cm e 74 kg por aí . Não é aqueles tipos de gordura que parece de quem era obeso e emagreceu muito não. É tipo uma banha que me atrapalha ,deixo de fazer várias coisas por causa dela. Lembrando que as setas indicam onde se localizam no corpo humano as minhas "banhas".
P12oGM Postado 12 de dezembro de 2007 Autor Postado 12 de dezembro de 2007 Nota : Faço musculação a fim de ajudar na definição apenas. Não tem como eu malhar sério com suplemento até que eu tire essas gorduras chatas.
Moderador Locemar Postado 13 de dezembro de 2007 Moderador Postado 13 de dezembro de 2007 Há quanto tempo vc treina? Seria interessante se montasse uma dieta com um nutricionista e aliar isso a um treino com pesos e aeróbicos. Depois que tiver ajustado essa parte, pode começar a usar uns suplementos para definição.
P12oGM Postado 13 de dezembro de 2007 Autor Postado 13 de dezembro de 2007 Malhei um ano cara,em 2005.Parei pra estudar pro vestibular e voltei há 2 semanas. Essa dieta foi praticamente o que a nutricionista mandou. Só que eu to comendo na Colação a barra que eu quero e os 500 ml de suco tb.
P12oGM Postado 13 de dezembro de 2007 Autor Postado 13 de dezembro de 2007 A minha dúvida é a seguinte. Há como eu perder essa gordura?
flpRoman Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 sim continua na dieta nao tem outro jeito nao existe exercício pra gordura localizada.. ou faz uma lipoaspiração nesse local....
P12oGM Postado 13 de dezembro de 2007 Autor Postado 13 de dezembro de 2007 Nem pensar em lipoaspiração,hehe. Primeiro que num tenho dinheiro e segundo que sou novo ainda. Vocês acham que dá pra perder isso com exercício + dieta ?
P12oGM Postado 13 de dezembro de 2007 Autor Postado 13 de dezembro de 2007 Vocês querem uma foto para melhor avaliação ?
LoRd_1987 Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 Põe foto sim, eu tenho o mesmo problema que você. Alias quase o mesmo histórico, só que eu era beeem gordinho, e durou até os 14 anos. Pra tu ter uma noção de o quanto é complicado perder gordura localizada nessa área, eu estou com 10% de gordura no corpo e essa gordura localizada não some. Fotos do antes e depois do treinamento que eu fiz pra reduzir o %de gorgura. 2 mêses de dieta e treino.
P12oGM Postado 13 de dezembro de 2007 Autor Postado 13 de dezembro de 2007 Lord,nem preciso postar a foto. Você praticamente a postou para mim . Só que a minha tá um pouquinho maior . Será que dá para perder isso gente ? PS: Baseiem-se na foto do Lord
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora