Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder esse tipo de gordura ?

Post Destacado

Postado

Galera,hoje possuo 18 anos.

Quando eu tinha uns 12 anos eu era bem gordinho mesmo,quase fiquei diabético de tanta besteira que eu comia. Fui a um endocrinologista e ele me receitou um remédio na época e também exercício aeróbicos + dieta . Fiz isso só que depois de um tempo de dieta eu emagreci e consegui estabilizar totalmente a glicose e colesterol. Hoje sou saudável e estou com um pequeno problema que eu quero acabar de vez . Meu abdomem é definido na parte de cima . Só que tenho uma barriguinha e umas banhas na cintura ( a foto mostra onde elas se localizam,levando em conta que a foto é apenas ilustrativa ). Eu queria saber se com dieta + aeróbicos intensos eu perco isso ?

Ainda tenho uma barriguinha e essa gordura mas de resto está tudo ok.

Uma outra dúvida é saber se com exercícios aeróbicos intensos + dieta(abaixo) é possível :

Café da manhã - Dois pães de forma ; queijo cottage nas duas fatias do pão ; 1 fatia de peito de peru ; 500 ml suco Ades Maracujá

Colação : Barra de Cereal ou banana

- Musculação + aeróbicos -

Almoço : Prato de salada ; Arroz integral ; Bife grelhado

Lanche : Mesmo que o café da manhã ou salada de frutas

Jantar : Mesmo que o almoço só que com Atum/Sardinha(algum peixe).

-------

Estou comendo muito pra quem quer perder essas gorduras que eu sempre tive quando era gordinho ? Tenho 18 anos apenas e pra ter uma idéia tenho 1.80 cm e 74 kg por aí . Não é aqueles tipos de gordura que parece de quem era obeso e emagreceu muito não. É tipo uma banha que me atrapalha ,deixo de fazer várias coisas por causa dela.

Lembrando que as setas indicam onde se localizam no corpo humano as minhas "banhas".

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Há quanto tempo vc treina? Seria interessante se montasse uma dieta com um nutricionista e aliar isso a um treino com pesos e aeróbicos. Depois que tiver ajustado essa parte, pode começar a usar uns suplementos para definição.

Postado

Malhei um ano cara,em 2005.Parei pra estudar pro vestibular e voltei há 2 semanas.

Essa dieta foi praticamente o que a nutricionista mandou. Só que eu to comendo na Colação a barra que eu quero e os 500 ml de suco tb.

Postado

Nem pensar em lipoaspiração,hehe. Primeiro que num tenho dinheiro e segundo que sou novo ainda.

Vocês acham que dá pra perder isso com exercício + dieta ?

Postado

Põe foto sim, eu tenho o mesmo problema que você. Alias quase o mesmo histórico, só que eu era beeem gordinho, e durou até os 14 anos.

Pra tu ter uma noção de o quanto é complicado perder gordura localizada nessa área, eu estou com 10% de gordura no corpo e essa gordura localizada não some.

Fotos do antes e depois do treinamento que eu fiz pra reduzir o %de gorgura. 2 mêses de dieta e treino.

Postado

Lord,nem preciso postar a foto. Você praticamente a postou para mim . Só que a minha tá um pouquinho maior . Será que dá para perder isso gente ?

PS: Baseiem-se na foto do Lord

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...