Visitante Filipão Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 aproveitando o assunto... meu treino tah assim crucifixo inclinado 3 series supino inclinado com alteres 2 series supino reto barra 2 series crucifixo reto 3 series supinio declinado maquina 3 series tah bom...ou não??? oq mudariam??? Extremamente volumoso! Tente o seguinte: Supino Reto com Barra - 5x5 Supino Inclinado com halteres - 3x8 Paralelas Peito - 3x8 Se por ventura quiser adicionar 1 exercicio (o que eu não concordo)....adicione crucifixo reto ou inclinado - 2x8 Esta é um excelente rotina parao ganho de massa e força no peito.
DUDA14 Postado 16 de dezembro de 2007 Postado 16 de dezembro de 2007 Ae DUDA valeu mesmo.. só duas coisas então: Infelizmente ñ dá pra eu fazer paralela na minha academia, então fico com o cross mesmo, mas é melhor fazer sem inclinar mt o corpo pra frente ñ é? Outra coisa, fazer cada grupo muscular um dia só na semana mas o mais forte possível tá blz ou tem q ser mais dias? valeu Então dexa o cross over. Se vc vc fazer sem inclinar o corpo para frente vai pegar mais peitoral inferior. Se vc ficar inclinado vai dar mais ênfase no meio. Ai vai de vc. Eu acho melhor malhar só uma vez na semana pois assim iria ter mais descanso. Põe teu treino ae pra nós dá uma avaliada. Só a separação dos grupos musculares pelo menos. Vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora