Morph Postado 1 de janeiro de 2008 Postado 1 de janeiro de 2008 qto pago no nano? continua relatando ae..
vivasta Postado 3 de janeiro de 2008 Autor Postado 3 de janeiro de 2008 nem lembro qnt paguei sexta feira eu nao senti tanta disposicao jah...axo q ja ta na hr d aumentar a dose(como diz na embalagem) mas nao sei c vou conseguir...pq so agora conseguir tomar 1 dose completa.. voltei agora de viajem...só amanha eu malho
RABADAN Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 comecei a tomar o meu ontem. Tem gosto de chiclete hehehe Vou fazer assim: 11 primeiros dias apenas 1 medida 12 ao 23 dia 2 medidas nos 2 ultimos dias 3 medidas. Posso alterar isso, dependendo da disposicao, mas por enquanto esta desse jeito. Abraços
vivasta Postado 3 de janeiro de 2008 Autor Postado 3 de janeiro de 2008 qual o gosto do seu ? o meu eh blueberry... vou continuar tomando 1 dose ate eu arruma um jeito de tomar mais facilmente boa sorte ai
vivasta Postado 4 de janeiro de 2008 Autor Postado 4 de janeiro de 2008 hj tomei 1 dose..como normal e percebi que o agitacao com certeza diminuiu...a disposicao mas to pegando os mesmos pesos ainda..do q qnd tava pulando atoa d tanta disposicao vou tenta aumentar a dosagem... sexta medi meu bicps...vi q tinha perdido 1cm relaxado...mas ele contraido eu ganhei 1cm... antes era 35 e 37...agora eh 34 e 38 isso eh bom..tenho suado muito durante os treinos barriga ja ta kerendo mostrar definicao...oq antes estava muito longe to gostando dos resultados ate agora unico contra eh q d vez enqnd sinto umas fisgadas do lado eskerdo da barriga
vivasta Postado 8 de janeiro de 2008 Autor Postado 8 de janeiro de 2008 sabado malhei.. peguei mesmo pesos...tava meio gripado e demorando muito pra recuperar o folego..ai vc fica cansadao e nem deu pa aumentar nada ontem nao malhei por causa da gripe tb...nao sei c vou hj...provavelmente nao
Visitante XEPIV Postado 18 de fevereiro de 2008 Postado 18 de fevereiro de 2008 Tome no dia do treino C tbm... , pelo menos um pouco assim 1/2 dose? mas não deixe em branco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora