Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder a barriga sem perder massa magra??


Thiagocps

Post Destacado

E ai galera tudo bem?? Estou com algumas dúvidas e gostaria de sana-las, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Então galera, eu malhei 8 meses, ai parei por falta de tempo, voltei malhei mais 2 vezes, agora tive q parar dinovo e só vou voltar a malhar em janeiro.

Meu objetivo é hipertrofia, e eu preciso ganhar mta massa muscular, sou um pouco magro, tenho 20 anos, peso 76,5kg, 1,84m de altura.

Mas, eu estou com um pouco de barriga. Lá vai uma pergunta bem da ignorante. rsrs

Se eu fizer só abdominal nao terei o abdomen definido né?? pq se eu tenho um pouco de gordura, teria q fazer aeróbicos né?? para depois fazer abdominal.

Abdominal é só para definir nao é??

Acho que é isso q eu disse, se eu estiver errado me corrijam por favor, mas ta ai o grande problema, eu ja nem tenho tanta massa muscular, se eu fazer aeróbicos nao vou perder um pouco de massa magra??

Alguém tem alguma solução?? E esses suplementos, ajudam a perder só a gordura ou perde massa magra tb??

Tava lendo sobre o lipo 6. nao sei se no meu caso compensaria, só tenho gordura na barriga mesmo, nao é la tao grande, é um pouco..

Queria mto definir o abdomen, mas e ai, se alguém tiver alguma maneira de perder essa gordura sem perder mta massa magra, ou pelo menos diminuir as perdas dessa magra.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Abdominais fazem ganhar massa muscular e ganhar definição. Mas se tiver gordura por cima não há solução, tem que a eliminar porque vai estar a tapar. Isso faz-se com dieta, aeróbicos mas a musculação também ajuda. E sim, aeróbico gasta massa magra. Não há solução para isso. Mas na minha opinião, não pode prescindir disso para queimar gordura. Mas se o quiser, faça só musculação e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...