rpitanga1112 Postado 25 de dezembro de 2007 Postado 25 de dezembro de 2007 No rótulo diz para tomar entre 1 e 3 scoops . 1 na primeira semana para tester sua sensibilidade a estimulantes . Mas eu venho achando essa quantidade muito pequena( tomo 2 scoops ) Na hora , eu sinto maior força e disposição para treinar , porem ao longo do dia eu nao sinto mais nada , nem sequer a vasodilatação . seria melhor tomar 1 scoop 40 min antes de treinar e outro longe do treino ? Agradeço desde já ! abracos e feliz natal
rpitanga1112 Postado 25 de dezembro de 2007 Autor Postado 25 de dezembro de 2007 AAH ! esqueci de falar . O NO Xplode nao pode ir ao liquidificador ne ??
MauZ1338434444 Postado 25 de dezembro de 2007 Postado 25 de dezembro de 2007 Eu também tenho duvida nisso cada rotulo fala uma coisa diferente... O que eu tomo por exemplo diz o seguinte: 3 em jejum 3 antes de treinar (30 a 60 minutos) Eu tomo 1 em jejum e 3 antes de treinar... Não sinto vasodilatação mas sinto resultado no exercício (especialmente no taekwondo q faço depois da musculação... tem dia q simplesmente não fico cansado e tá todo mundo morto)
rpitanga1112 Postado 26 de dezembro de 2007 Autor Postado 26 de dezembro de 2007 O SEU É O DA BSN ?? o meu é QUE ABSURDO CARA , COMO PODE SER TAO DIFERENTE ASSIM !?! no meu rótulo nao fala em tomar 2 doses por dia , diz apenas uma dose de 1 a 3 scoops de preferencia de barriga vazia ! Alguem mais bsae algo a respeito ?? e quanto ao liquidificador ?
Gandmaluk Postado 27 de dezembro de 2007 Postado 27 de dezembro de 2007 boas, o NO-Explode não pode ir ao liquidificador, tem de ser misturado somente com uma colher, aquilo é somente um suplemente, o organismo de cada um é diferente, nem todos teem os mesmos sintomas, toma 3 scoops 40 minutos antes do treino , e de estomago vazio, mais nada. abraços
MauZ1338434444 Postado 27 de dezembro de 2007 Postado 27 de dezembro de 2007 oi O meu NO é da Nitro Active, Body Size Repetindo a dosagem: 3 jejum e 3 antes de treino (não menciona se o pré-treino é "jejum" tbm) Agora troquei pelo da NOX3 Universal dosagem: 1 por dia em jejum
rpitanga1112 Postado 27 de dezembro de 2007 Autor Postado 27 de dezembro de 2007 Sera a tabela nutricional tao diferente assim entre esse NO's ? Oque eu pensei tb é o seguinte : Se é para a vasodilatação , disposição para treinar e tal . nao seria melhor tomar 2 scoops antes de malhar , e 1 algumas hotras depois ? para que o bombeamnete durasse mais ?
Visitante Postado 28 de dezembro de 2007 Postado 28 de dezembro de 2007 oi O meu NO é da Nitro Active, Body Size Repetindo a dosagem: 3 jejum e 3 antes de treino (não menciona se o pré-treino é "jejum" tbm) Agora troquei pelo da NOX3 Universal dosagem: 1 por dia em jejum O do rpitanga é em pó(no-xplode) o do Mauz são 3 duas vezes ao dia pq é em cápsulas, por isso a confusão.
rpitanga1112 Postado 28 de dezembro de 2007 Autor Postado 28 de dezembro de 2007 SAKEI ! mas EMANUEL , Se fosse apenas a diferença de ser capsulas e em pó , nao seria correto ele tomar todas as capsulas antes como eu tomo o pó antes ou eu tomar 2 scoops antes e 1 depois ? Oque me confunde sao os horarios , pq eu penso que eu tlavez sentisse os efeitos de volumização e vasodilatação todo o dia ! OBRIGADO , ja esclareceram demais as minhas dúvidas !
Visitante Postado 28 de dezembro de 2007 Postado 28 de dezembro de 2007 rpitanga, sobre os horários acho melhor seguir o fabricante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora