Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

depois de muito tempo procurando algum complemento para tomar de complexo b eua chei um melhor..

estava tomando beneroc toda manha, mas hj fui na farmacia e o cara me indicou um mais cocnentrado, alias, bem mais concentrado..

chama citoneurin:

B1: 100MG

B6: 100MG

B12: 5000MCG

Alguem sabe se ha algum problema de tomar ele toda manha?

porque o complexo b ajuda na absorção das proteinas,

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante mr.anabolic
Postado

sem problemas...ajudara bastante na absorçao das proteinas

Postado

Só pra não criar outro tópico, a minha dúvida tmb é sobre complexo B.

Me deram um desses Beneroc, mas fizeram o favor de jogar a bula fora. Qual é o horário pra tomar? Almoço? Janta? Manhã?..

Estou perdido qnt a isso ^^''

Postado

Eu tomo 1 comprimido dps do cafe da manha,

e outro dps do jantar.

e dps do almoço 1 capsula de centrum e 3g de dolomita.

ps: tomo 2caps. de complexo B pq a concentração do meu é fraquinha,

entao tem que ser dois.

mais caso for tomar 1(um) pode tomar dps do almoço ou jantar.

Postado

Concordo com tudo que a Galera já disse acima.

Vitaminas do Complexo B, são beneficas e importantes para o praticante de musculação.

Só queria fazer um comentário a mais.

O Citoneurin ou o Citoneurin 5000. São medicamentos.

Eles são basisacemnte empregados em tratamentos Antineuríticos e Antineurálgicos. Pois se descobriu que ALTAS doses de vitaminas(B1, B6 e B12) teriam esse função do organismo.

Isso pode ser visto, pela presença da Tarja Vermelha, na caixa do Citoneurin. Exigencia essa da ANVISA para todos os medicamentos.

Os outros complexos B, podem observar que não possuem essa Tarja Vermelha na caixa, pois não são considerados medicamentos pela ANVISA, e sim apenas complementos vitaminicos.

Mas nada impede de usarmos o Citoneurin como complemento de Vitaminas com complexo B.

Eu particularmente já faço isso a bastante tempo. E USO TBM o Citoneurin como complemento de Vitaminas do complexo B.

O Citoneurin 5000 eh caro de mais. E quando o bolso apertar, a pessoa pode pedir na farmácia o Citoneurin normal.

A diferença está basicamente na dosagem da Vitamina B12.

- O Citoneurin 5000 tem 5000mcg de B12. E custa por volta de R$ 40,00

- O Citoneurin(normal) tem 50mcg de B12. E custa por volta de R$ 12,00

Outra opção tbm seria o Vitatonus, que eh a mesma coisa do Citoneurin, só que mais barato.

abracos à todos. :wink:

Postado

Eu qdo tomei complexos de vitamina B, percebí aumento no apetite...outras pessoas acabaram confirmando que tb tiveram, então nem prosseguí...mas não sei se isto acontece com todo mundo.

Postado

Mestre já ouviu falar do Vitagold da Tortuga ? é veterinário para passarinhos hehe e sua composição é legal, e o melhor de tudo o preço é muito barato.

1 ML

Vitamina A -> 15.000 UI

Vitamina D3 -> 4.000 UI

Vitamina E -> 1 mg

Vitamina B1 -> 4 mg

Vitamina B2 -> 1,5 mg

Vitamina B6 -> 2 mg

Vitamina B12 -> 4,8 mcg

Nicotiamida -> 10 mg

Estou tomando 3ml por dia, comprei 1 litro e paguei 30 e poucos reais, vai durar muito tempo, vai sair bem mais barato que o Beneroc que estava tomando hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...