Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uma pessoa mais alta utiliza mto mais forca pra fazer supino do q um mais baixo... reparem, até um cara alto fazer um movimento, um baixinho jah fez dois...

Postado

Xicot isso é devido ao comrpimento dos bracos.Geralmente as pessoas baixas possuem bracos menores em comprimento tornando o exercicio muito facil.Para mais alto isso se torna mais dificil pelo fato de alongar o braco.Isso seria uma desvantagem de ser alto ,mais quando esse alto se torna forte,sai de baixo ahahha

Visitante missionario
Postado

ae mhuay thay faz o seguinte, o supino reto faz na barra mesmo, ai vc faz o inclinado com alteres e faz crucifixo, cara antes eu fazia tudo com barra depois que passei a treinar assim, começei a ganhar um peito do caramba....

Postado

Tenho 1,90 e tbm tenho esse problema de braços longos, e podem reparar os baixinhos ou médios conseguem almentar os pesos, com mais facilidade do que os grandes, mas agente consegue crescer legal com menos peso.

E tem uma coisa tbm, agente ganha 1 kilo de massa magra parece que ganhou 100 gramas, os baixinhos ganham 1 kilo parece que ganharam 10.

Valeu

Postado

Em 2002-11-22 00:10, missionario escreveu:

ae mhuay thay faz o seguinte, o supino reto faz na barra mesmo, ai vc faz o inclinado com alteres e faz crucifixo, cara antes eu fazia tudo com barra depois que passei a treinar assim, começei a ganhar um peito do caramba....

valeu veio minha maior dificuldade realmente é treinar peito e ante braço nao consigo ganhar massa no peito mas vou fazer como vc disse valeu
Postado

PEARE PESSOAL... VAMO ENTRA NUM ACORDO...

OS CARA MAIS BAIXO TÃO DE RABO PRESO, PORQUE É FEIO CARA FORTE E BAXINHO... VAMO FALA A VERDADE... O CARA QUANDO É GRANDE COMO EU E MAIS UNS PAR AQUI NESTE FÓRUM , ELE DESTACA MAIS, TEM MAIS PRESENÇA, INTIMIDA MAIS, E POR CONSEQUENCIA FICA MAIS ELEGANTE... É OU Ñ É??? VEJA SÓ OS MELHORES FISICULTURISTAS DA HISTÓRIA... O ARNOLD, E O LUFERRINIO (Ñ SEI SE É ASSIM Q ESCREVE, MAS É AQUELE CARA Q FEZ O INCRIVEL RUCK) Ó O TAMANHO DAQUELES CAVALO... FALE Q NUM AMEDRONTA DE VE UNS CARA DAQUELE TAMANHO?? OS CARA MAIS BAIXO SÓ LEVA VANTAGEM NA PARTE DE MOVIMENTOS COISA E TAL, MAS DO RESTO NÓIS GRANDÕES LEVAMOS VANTAGEM EM QUASE TUDO.. HEHEHEHE

Postado

Em 2002-11-22 18:46, DOUTRINADOR escreveu:

PEARE PESSOAL... VAMO ENTRA NUM ACORDO...

OS CARA MAIS BAIXO TÃO DE RABO PRESO, PORQUE É FEIO CARA FORTE E BAXINHO... VAMO FALA A VERDADE... O CARA QUANDO É GRANDE COMO EU E MAIS UNS PAR AQUI NESTE FÓRUM , ELE DESTACA MAIS, TEM MAIS PRESENÇA, INTIMIDA MAIS, E POR CONSEQUENCIA FICA MAIS ELEGANTE... É OU Ñ É??? VEJA SÓ OS MELHORES FISICULTURISTAS DA HISTÓRIA... O ARNOLD, E O LUFERRINIO (Ñ SEI SE É ASSIM Q ESCREVE, MAS É AQUELE CARA Q FEZ O INCRIVEL RUCK) Ó O TAMANHO DAQUELES CAVALO... FALE Q NUM AMEDRONTA DE VE UNS CARA DAQUELE TAMANHO?? OS CARA MAIS BAIXO SÓ LEVA VANTAGEM NA PARTE DE MOVIMENTOS COISA E TAL, MAS DO RESTO NÓIS GRANDÕES LEVAMOS VANTAGEM EM QUASE TUDO.. HEHEHEHE

heheh com certeza mas pra ganhar massa é foda

mas é foda q quase nada é feito para os altos

vc chega num restaurante a mesa cadeira é pequena demais na pia de um banheiro tem q ficar se abaicando zoa toda a coluna

fora q as roupas grandes sao feitas para caras gordos

• 6 anos depois...
Postado

Se é mais difícil para os mais altos construir massa muscular, imaginem o trabalho que esse cara teve:

NoahSteere3.jpg

NoahSteere2.jpg

NoahSteere.jpg

O nome desse ogro é Noah Steere. Ele tem 156 kg em off, com boa definição e.... 2 metros de altura! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...