Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sofro com issu... To malhando a mais ou menos 1 ano e meio, levanto 30 de cada lado no supino, o inclinado eu nem faço por que dói meu ombro esquerdo. Tipo, eu faço o movimento correto, barra descendo até o peito e td mais, mas com mta dificuldade, mesmo com 30kg de cada lado pesso alguem para acompanhar, pq tem vez q o negoço trava mermo.

Tenhu 1,90m pra 94kg.

Outro problema é meu tríceps, são mínimos nem parece q tem tríceps no meu braço, jah comecei a treinar dando um ênfase maior neles, mas na 2º semana de abril q vo treinar bem...

Peito eu até ganhei mesmo com pouco peso, meu problema mesmo são os braços q apesar de levantar mto peso n crescem nd, principalmente meu trícepsa porção externa q numca dói...

:lol:.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

OLHA ISSO É VERDADE, TENHO 1,90 E É FODA GANHAR PEITO MESMO, FAZER COM ALTERES É REALMENTE MUITO MELHOR...

MAS, A PARTE QUE TENHO MAIS DIFICULDADE É NO BRAÇO, LOGO ACIMA DO COTOVELO...... É FODA

ALGUÉM RECOMENDA UM EXERCÍCIO PARA ESTA PARTE?

Postado

Fala brother,

tb tenho dificuldade em ganhar biceps logo acima da regiao do cotovelo.

Eu acho q a rosca martelo pega muito bem essa parte.

Faça o teste, ponha o dedo do outro braço nessa regiao e execute o movimento na pegada tipo martelo e depois com a pegada de rosca direta pra vc sentir a diferença.

acredito que os exercicios comuns e basicos com rosca direta e alternada nao enfatizam essa porçao do músculo.

Qto ao tópico acho q é mais dificil pros mais altos sim executar o movimento pq o braço é geralmente maior.

Visitante Darcson
Postado

MAS, A PARTE QUE TENHO MAIS DIFICULDADE É NO BRAÇO, LOGO ACIMA DO COTOVELO...... É FODA

ALGUÉM RECOMENDA UM EXERCÍCIO PARA ESTA PARTE?

Martelo e rosca inversa. Extensão de punhos também pode ajudar, se você flexionar levemente os braços no final do movimento e contrair com firmeza.

Remadas e puxadas com pegada em pronação.

Postado

Vcs sentem o musculo do bíceps e do tríceps'porção externa', depois q malham estes?

Tipow, eu malho pesado e tudo mais na hora q to malhando dói q é uma beleza, pricipalmente o bíceps, mas n sinto eu nenhum dos 2 grupamentos aquela dor do outro dia, como no peito ou nas pernas...

e vcs?

Tipow eu devo ter algum problema no braço, meu tríceps haja oq houver não cresce, to alternando treinamentos pra ver oq consigo mas com 1 ano e meio de musculação, meus tríceps são infimos n tenhu volume nenhum praticamente. -.-

Visitante sgtmlg
Postado
Vcs sentem o musculo do bíceps e do tríceps'porção externa', depois q malham estes?

Tipow, eu malho pesado e tudo mais na hora q to malhando dói q é uma beleza, pricipalmente o bíceps, mas n sinto eu nenhum dos 2 grupamentos aquela dor do outro dia, como no peito ou nas pernas...

e vcs?

Tipow eu devo ter algum problema no braço, meu tríceps haja oq houver não cresce, to alternando treinamentos pra ver oq consigo mas com 1 ano e meio de musculação, meus tríceps são infimos n tenhu volume nenhum praticamente. -.-

Essa dor não é de contração para no outro dia ele estar inteiro você não esta "malhando pesado" fala ai quanto você pega nos exercícios.

Eu sou alto... eu sofro no supino eu vejo os baixinho parece que é mais fácil para eles.

Postado

Essa dor não é de contração para no outro dia ele estar inteiro você não esta "malhando pesado" fala ai quanto você pega nos exercícios.

Eu sou alto... eu sofro no supino eu vejo os baixinho parece que é mais fácil para eles.

Hm... Creio q estou malhando pesado, pego o máximo q posso, chegando ao ponto de pedir uma ajudinha nas ultimas...

Rosca Direta 16kg cada lado

Rosca Concentrada banco scoth halter de 16kg

Tríceps pulley são todas as barrinhas do aparelho, ai eu passei pro aparelho q faz costas onde coloco 3 anilhas de 10 kg

Tríceps testa é poko peso por causa do meu ombro esquerdo, coloco 12kg de cada lado na barra....

td para 3x10, e na rosca concentrada e pulley 12x10x10x8

bíceps incha legal e tal, jah o tríceps(porção externa, essa q da o volume quando vc olha o braço, nem sinto quando malho, soh a parte interna), mas ambos n ficam doloridos no outro dia, como quando se malha peito ou perna =/ Com 1 ano e meio de academia, alternando entra vários tipos de treino é como se eu n tivesse triceps de tão mirrado é o músculo.

Vou mudar meu treino semana q vem, um treino montei pra ganho extremo de braço, depois posto aqui... abrass vlww aew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...