high Postado 2 de janeiro de 2008 Postado 2 de janeiro de 2008 Boas, o rech 51 postou uma rotina MAX-OT no forum em que ele diz que ganhou quase 10kg em 6 meses. Diz também que esta rotina foi a mais produtiva que testou, mais produtiva do que o HIT e do que o HD. Aí está a rotina: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=max Esta rotina pareceu-me excelente, mas fiquei com algumas duvidas, 1ª - quando rech diz "fazia com certa explosao.. mas o peso era muito pesado do mesmo, nem tinha como executar explosivamente.. mas era sempre o mais explosivo que conseguia... " esta explosão é que cadencia mesmo? 1-1-2 por exemplo? Ou outra? 2ª - "nao há regra geral para aquecer, mas comece com no minimo 3 series leves, e só depois meta peso e treine pra valer.. apenas cuide para aqeucer, e nao "fadigar" o musculo!!! por isso podem descansar bastante tb entre cada serie de aquecimento.. nao precisa aquecer novamente em nenhum outro exercicio.. " Nesta ultima frase, o rech so aquece no primeiro exercicio e não aquece em mais nenhum que vem a seguir? Por exemplo na terça feira aquece no Terra e depois realiza 2 series a falhar para a remada e duas series a falhar para a rosca sem aquecer? Isso para os outros dias tb? Rech51 ou outro que saiba, podem responder essas questoes? Cumps.
Jarethhh Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Eu li sobre esse treino anteriormente e fiquei bem interessado. Vou fazer mais umas leituras sobre os exercícios e grupos trabalhados e quem sabe ver se me adapto a esse treino. Seria legal se o Rech desse uns toques a mais ai conforme as perguntas acima. Abraços.
Morph Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 curti o treino.. acho que irei fazer.. eu tinha q mudar msm mas n sabia qual fazer.. vo testar esse hehe.
rech51 Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 realmente, foi a melhor rotina de todasss, e eu nunca mudaria ela se tivesse tempo de treinar, mas atualmente nao consigo mais qu 2x por semana, e ainda estou tentando me achar num treino corpo inteiro.. a cadencia é irrelevante, use a amplitude total e maximo de peso num intervalo de 4 a 6 reps.. a cadencia se adapta a isso. só precisa aquecer no 1º exercicio de cada dia de treino. abraços
Morph Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 começei essa rotina.. fiz ombro /trap hj.. porra meu ombro tava duendo tanto la.. HAUEue
ronys Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 vou começar essa rotina em fevereiro =D
Morph Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 meu ombro/trap ta doendo mtooo.. uma duvida: terra pega trap n pegA? n seria melhor fazer soh terra pra trap? pq hj vo faze terra com o trap doendo e talz..
Terra:Coisa_de_macho Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 realmente, foi a melhor rotina de todasss, e eu nunca mudaria ela se tivesse tempo de treinar, mas atualmente nao consigo mais qu 2x por semana, e ainda estou tentando me achar num treino corpo inteiro.. a cadencia é irrelevante, use a amplitude total e maximo de peso num intervalo de 4 a 6 reps.. a cadencia se adapta a isso. só precisa aquecer no 1º exercicio de cada dia de treino. abraços Olá rech51, vi nesta sua rotina que não havia puxada nenhuma, seu treino de costas eram apenas remadas e terra, gostaria de saber o efeto disto, porque estou querendo fazer a mesma coisa, meu treino de costas atual é: terra puxada de arremesso puxada supinada estou querendo colocar assim: terra remada curva remada unilateral então gostaria de saber de você como o foi o seu desenvolvimento de dorsal sem as puxadas?
Jarethhh Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 Olá rech51, vi nesta sua rotina que não havia puxada nenhuma, seu treino de costas eram apenas remadas e terra, gostaria de saber o efeto disto, porque estou querendo fazer a mesma coisa, meu treino de costas atual é: terra puxada de arremesso puxada supinada estou querendo colocar assim: terra remada curva remada unilateral então gostaria de saber de você como o foi o seu desenvolvimento de dorsal sem as puxadas? Meu dia de costas é assim ó; SUPER SERIE +
Morph Postado 10 de janeiro de 2008 Postado 10 de janeiro de 2008 No treino de costas eu mudei a remada baixa por barra fixa livre pegada pronada, tem problema?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora