Anthx Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 E ai galera.. bom estou com uma duvida aqui e gostaria de alguma ajuda.. estou querendo fazer academia todos os dias, pelo menos agora nesse mês de janeiro, no periodo da manhã, e denoite vou treinar 2 horas de taekwondo. Como eu to querendo crescer um pouco pensei em tomar alguns suplementos e pensei em fazer o seguinte: comer bem e tomar creatina entes da musculação; depois da musculação tomar whey; antes do treino de taekwondo tomar creatina, e durante o treino tomar algum carboidrato com sódio, potássio e tal, como carb-up ou carbo plus. Qual é a opnião de vocês ?? Aceito sugestões tbm... ahh e eu tenho 20 anos, 1,80 de altura e tenho 73 kilos.. Flw
dalson souza Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Creatina não age na hora, não adianta tomar antes da musculação ou antes de lutar, escolha um horario, depois do almoço, ou depois da janta, e tome sempre nesse horário. Toma o carboidrato no treino de TaeKwonDo ou depois sim, pq o gasto calorico é alto, e compra um bcaa em capsulas, pra tomar antes e depois de lutar, ajuda a dar um gas legal também. Mas faça um descanso legal durante o dia se puder, alem da boa alimentação.
LEGAL.CARA Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 Blza cara ? olha sou faixa azul em taekwondo e treino musculação a quase 1 ano tenho 17 anos 1,73 de altura e 78 kg,meu bf aumentou tbm pq fiquei algum tempo parado sem treinar nada por problemas de saude,olha eu treino musculaçãoa gora só 3 vezes na semana ja que somos atletas de tkd a arte de muitos chutes, te recomendo a fazer um treino d eperna pr apegar mais força,peça isso pro instrutor la da academia onde vc vai,olha é o seguinte eu me alimento de 3 em 3 horas treino taekwondo nas terças e quintas e dou aulas na sexta,cara o neogocio é mandar carbo e proteicos pr adentro,como ? olha coma de 3 em 3 horas eu faço isso,tomo uma vitamina do café d amanhã com extrato de soja,aveia,banana e albumina (saltos) no almoço arroz feijão batata doce e carnes,olha sobre suplemento te recomendo a tomar sempre depois do treino tipo se for tomar malto e whey,tipo antes de treinar musculação coma tipo banana com aveia,depois toma o malto e antes d e dormir a whey,te recomendo que tome no2 ou bcaa pra segurar tbm,mas cara se iluda com suplemento não ele é bom ajua mas a dieta tem que ser fundamental,não precisa se entupir de carboidratos e proteinas mas sempre coma todos dias isso pq vc vai precisar.tanto pro tkd quanto pra musculação. se quiser tirar mais duvidas e conversar comigo sobre o assunto ja que eu passo pela mesma situação que vc me add no msn : yagotkdsb@hotmail.com
japo. Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 só no mês de janeiro. ja estamos em junho parceiro. ;;
Rodrigo_doca Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 só no mês de janeiro. ja estamos em junho parceiro. ;; sem contar que foi em janeiro de 2008 !
Post Destacado