high Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 Boas, eu comprei a pouco tempo creatina da gold nutrition, e gostava que me aconselhassem a dosagem. Este é o meu primeiro suplemento, nunca tomei nada, e sou iniciante/intermediário na musculação. Eu estou pensando tomar 4 comprimidos por dia durante 5 dias. 1 comprimido ao pequeno almoço, com pão integral ou aveia. 1 comprimido ao almoço. 1 comprimido antes do treino (com iogurte e aveia) e 1 comprimido depois do treino com pão e omelete de claras ou com aveia e leite. Depois destes 5 dias estou pensando em tomar so antes e depois do treino 1 comprimido. Está bom? Aumento ou diminuo a dosagem? Cumps
high Postado 7 de janeiro de 2008 Autor Postado 7 de janeiro de 2008 Boas, ja li um pouco sobre creatina e fiquei de acordo com as instruções no final da embalagem, era tomar 3g de creatina pura (3 comprimidos)depois dos treinos. Agora tenho uma duvida que quem toma creatina me pode responder. A creatina é ou não tomada nos dias em que não se treina? (Eu tenho mais dias sem treinar do que a treinar) Se for tomada, como devo tomar os 3 comprimidos, no final das refeiçoes ou tudo na mesma? (exemp. 3 comprimidos no final do almoço) Cumps
Visitante Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 Toma nos dias que não treina tbm pra manter o nível. Toma os comprimidos no mesmo horário, todos os 3, se 3 for a qtde da dose.
treinamentoiniciado Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 atraves de recomendações de um nutricionista, fui orientado a só tomar creatina no dia da musculação, inclusive não se deve tomar nem nos dias de treinos exclusivamentes aeróbios, somente quando for malhar mesmo.
GUILSILVA Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 atraves de recomendações de um nutricionista, fui orientado a só tomar creatina no dia da musculação, inclusive não se deve tomar nem nos dias de treinos exclusivamentes aeróbios, somente quando for malhar mesmo. Fico imaginando qual deve ser a formação de um nutricionista desse
h1ghland3r Postado 10 de janeiro de 2008 Postado 10 de janeiro de 2008 Realmente, imagine se vc malhar dia sim dia não, o que vc tomar de creatina no dia que treina vai servir pro que não treina ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora